Esta não é uma montagem mas sim mais uma imagem do Google . 
    Já vi esta cena se repetir inúmeras vezes nas ruas desta cidade e até em rodovias movimentadas . 
    Os motoristas dão a impressão de não se importarem com o perigo que representa um objeto jogado na pista que pode sim , ferir outros motoristas e até inocentes transeuntes . 
    Uma das lições mais importantes que aprendi nesse tempo em que sou motorista é a de guardar papeis, latinhas e tudo o que tiver que ir para o lixo num saco plástico , para que  tão logo chegue a minha casa deposite  num local adequado .
    Um grande amigo, fumante inveterado, acumulava no porta luvas do seu carro vários maços de cigarros vazios para, quando estivesse próximo a uma lixeira pudesse se desfazer de todo aquele material inútil .
    Não é tão difícil tomar cuidado e não jogar nada pela janela do carro.
    Isto é simples e , apenas uma questão de.....educação de um povo.....


                               *********

 

 




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 28/10/2011
Reeditado em 17/05/2013
Código do texto: T3303989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.