Rotteador

O segredo é se importar o suficiente só pra não perder. Não diga que ama. Trabalhe na linha da cintura, tanto na vertical como na horizontal. O segredo é não se afobar. O segredo é ser petulante e surpreendente quando for fazê-lo. É dar a entender que você é inepto. Olhe sempre nos olhos; alterne o brilho entre ternura e canalhice. Queime a vela dos dois lados. Não dê chance. Encurrale. Um afago no rosto com as costas das mãos procedido da ponta dos dedos na nuca nunca desaponta. Finja desinteresse, caso esteja interessado. E, se estiver desinteressado, não demonstre. Deixe que o desafio lançado te favoreça. Apenas jogue as iscas e aguarde. Às vezes não dá certo - mas você não se importa, lembre-se sempre. E, se se importa, abuse da dissimulação e finja descaso. Deltóides atraem mais que abraços; silêncio seduz mais do que beijos. Olhe nos olhos e elogie de maneira tímida. Não subestime. Não confie. Espere pelo pior. Sub somente no que se refere a: jugar. Sub somente no que se refere a: missão. De ambos os lados. Educação variável de acordo com os parâmetros de beleza. Não esmoreça. Despreze clichês. Despreze excesso de frase feita. Lembre-se sempre: frase feita é muleta para cérebro que coxeia. Não olhe para trás e não hesite em pisar. Em chão firme. E em quem se opõe. Repita.

21/10/2011 – 10h15m

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 21/10/2011
Código do texto: T3290451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.