"C" - Duvida

Se caminho éporque tenho algo em meu peito que me faz arder mais que o inferno que me fez perder a vontade de caminhar por um tempo.

Se oriento uma ou outra voz para que faça algo, é porque não quero tocar no tão grande seguinte e onipotente Deus, devido à meus pecados... Simplesmente, por medo.

Se temo, é porque ainda sinto e penso, e além de tudo... Se temo à Ele, é porque ainda tenho fé em meu peito e pecado no meu corpo.

Se corro, é porque não tenho tempo a perder com bobagens singelas as quais não me fariam diferença alguma, se por acaso, eu parasse.

Se eu parasse e olhasse mais ao meu redor, talvez o meu corpo não estivesse tão envolto pelo pecado.

Se olho, é porque eu posso ver.

Se corro e perco de vista tudo aquilo que pode ser um detalhe bobo em qualquer vida, é porque eu me ceguei.

Se faço isso ou aquilo, depende de mim, depende da minha coragem e do meu esforço, para saber o que eu preciso realmente fazer.

Se ainda houverem dúvidas, devo recorrer ao meu temor antes dito, e então, socorrer aqueles que no meu corpo estão fraturados, como exemplo, o meu coração.

Gust
Enviado por Gust em 16/10/2011
Código do texto: T3280103
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.