SILÊNCIO...EM MIM

 
O silêncio não é simples calar de voz, fuga ou cansaço.
O silêncio é procura de paz!
Quando o silêncio me abate com razão deve ser por justa causa.
As vezes não tenho boas palavras que dê auxilio então, presenteio meu proximo com o meu silêncio!
Em mim é tubulência interior e que ninguém deve sofrer junto.
Fora de mim é o melhor que tenho a oferecer.
Quando fico triste...fico em silêncio profundo.
Procuro em meu interior uma explicação.Um bálsamo, uma luz.
Quais outras coisas me trariam o riso?Posto que nada tenho além de queixumes e feridas abertas.
No silêncio eu me acho,curo,levanto e ando.
No mesmo silêncio recomeço a rir,a viver,novamente engatinhar e voar.Talvez para novamente cair no arrependimento de tudo que sou e nunca fui.
O que vale é aquele diploma na mão que nunca tive por motivos bobos como força e razão!
Gosto desta frase letra de música de maravilhoso cantor que sempre me vem a cabeça quando estou a viver o silêncio...cantando por dentro."Nas águas do Mucuripe vou sair para pescar, vou levar as minhas mágoas pra águas fundas do mar..."( Fagner) e completo:
_Lá vou deixar a tristeza e tudo recomeçar em terra firme!


Beijos pra quem conseguiu ler até aqui este meu pensamento verdadeiro e real.
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 08/10/2011
Código do texto: T3264154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.