Quem Sou?

Pensando em tudo, tudo que está acontecendo me sinto novamente perdida em mim, não saio do lugar, as coisas deixam de fazer sentido e sinto um vazio enorme. Meus sonhos e meus planos se perdendo no meio do caminho, uma menina mimada e mal agradecida, assim que deveriam me chamar, pois sei que sou, mas a cima de tudo sou um ser humano que tenta se encontrar, tenta se entender, mas cada vez mais e mais se perde em torna de si.

Não sei como seguir em frente, não sei como caminho, e em qual direção seguir, antes fosse uma cega, surda e muda, mas pudesse enxergar as coisas mais obvias que existem no meu ser, quem sou? Grito desesperadamente para mim, quem sou? Mas não tenho resposta apenas o som do meu coração, quem disse que crescer faz bem ao ser? Eu perdi a inocência no caminho, perdi minha felicidade no caminho, cada dia que passa vou perdendo mais e mais.

Não há palavras para definir como me sinto, não há palavras para acalentar esse vazio, ainda se fosse uma dor, uma depressão, uma morte, deveria ser mais fácil, do que olhar para mim e encontrar apenas um monte de sonhos apodrecidos.

Hoje nem chorar consigo, as lágrimas vão se secando, cada dia mais e mais nessa minha caminhada, terá um momento em que acabem as tempestades? Terá um momento em que acabem as tormentas? São todas minhas filhas, minhas criações, meus seres, mas todas sem controle, sem destino e sem fim até o momento, não há expressão que eu conheça nesse mundo para definir minha vida, apenas um vazio, o caos absoluto.

Será que sou uma pessoa insana? Psicotica? Ou qualquer um desses termos inventadas pela nova medicina para definir pessoas loucas, será que vou me perder até não existir mais e dar um fim nisso tudo, são pensamentos que entram e saem da minha mente, num momento de ira e raiva.

Bruxa do Silêncio
Enviado por Bruxa do Silêncio em 27/09/2011
Código do texto: T3244511
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.