A Vida

A Vida é um grande Mistério.

Somos jogados no meio dessa História sem qualquer preparação consciente.

Sem saber quem somos realmente, de onde viemos e pra onde vamos.

Nascemos chorando, trabalhamos, cansamos, nos alegramos, convivemos e, de repente, fecham-se as cortinas do espetáculo e eis que nos deparamos com o desconhecido.

Perguntas eternamente sem respostas para um simples mortal?

Pra quem procura saber o que move esta grande Máquina da Vida, o Motor que movimenta todas as engrenagens visíveis e invisíveis, há alguma esperança de resposta ou o jeito é voltar pra esta ciranda de melodia indecifrável?

Digo aos senhores e senhoras que apreciam a arte da escrita e da leitura e neste momento leem este pensamento transcrito em palavras: Há resposta para as Perguntas Fundamentais e elas chegarão aos poucos a toda a Humanidade que não está preparada para ouvi-la.

Ainda estão imersos na Música desarmoniosa e confusa do Mundo. Deliram embriagados em seu ritmo alucinante de informações e pensamentos rumo ao Vazio, à constante queda no Ciclo Vicioso.

Ainda não estão prontos para a Verdade, que é tão simples e não está escrita em lugar algum.

Artur Sodré
Enviado por Artur Sodré em 23/09/2011
Código do texto: T3235657
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.