INTERESSANTE

No bailar da vida conheci diversas personalidades.Exóticas, egocêntricas,simplórias,pobres,ricas e milionárias. Todas buscavam a felicidade.

Achei engraçado.A felicidade é tão simples!

É sua força de superação em qualquer momento da vida.É seu sorriso a qualquer tempo.Sua discrição,seu apogeu e você mesmo.

Sim, você querer e desejar ser feliz.

Catando papel nas ruas para reciclagem ou fazendo a colheita da grande safra de grãos só você sabe o resultado.

Pode ser alegria ou tristeza e se for preciso escolher entre os sentimentos, escolha a alegria.

Aprendi com o viver também que o choro só serve para três coisas bem importantes.

Aliviar a pressão do peito,lubrificar os olhos que jazem sofredores devido a tanta poeira e por último de alegria.

Alegria do reencontro,do presente inesperado,do novo amigo, da paz.

Alegria da boa venda do papelão e da boa colheita!

Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 20/09/2011
Código do texto: T3231470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.