Caos 3ºpagina

Caos 3º pagina:

1-Quase morte, é o relato de pessoas que chegaram perto da morte e em seus relatos dizem que uma luz intensa que o corpo não pode conter os guiava por dentro de um túnel.

2- Veja isso: 1° coríntios 3v16 diz assim:Não sabeis vós que sois santuário de Deus,e que o Espírito de Deus habita em vós?Esse versículo da bíblia é o suficiente para em muitas pregações citarmos a morada de Deus, Deus dentro do homem, ou Deus dentro do barro que é o homem, muitos vêem Deus como o universo, o universo de luz que rege tudo, a luz Deus, mas também se fala de Deus dentro do homem sendo assim o homem a chave dentro de si, pois Deus o universo esta dentro do homem.

3-Tão grande quanto pequeno:

4-O universo é tão grande mesmo o tão pequeno que esta dentro do homem?

5-Já vi uma propaganda na tv Globo de um gigante jogando bolinhas e essas bolinhas eram a terra, um gigante tão grande que brincava com as bolinhas e entre essas bolinhas uma era a terra; Deus também para entrar na terra tem de se fazer em espiro para caber aqui na terra ou em seu tamanho como universo não caberia.

6- O que me intriga é que nos relatos quase morte todos diz que entravam num túnel, e eu acredito que nesse momento viajamos dentro de nos onde o túnel é o corpo e vamos para Deus, Deus dentro do homem, o homem tão pequeno quanto grande.

7_ Na igreja quando olhamos para o homem no momento da pregação citamos coríntios 3v16 e inçutamos o homem a pensar sobre o fato dele não saber disso; que Deus esta dentro de nos, sendo assim não perecíamos temer satanás mais sim satanás deve nos temer, e as pessoas que percebem isso se tornam grandes instrumentos nas mãos de Deus expulsado o mal curando e transformando vidas.

8-porem não saber disso nos tornam {temos/medrosos}, é o mesmo que ver uma criança dar uma surra em um adulto parece impossível porem é assim que acontece por sermos temos nos postamos para ser esbofeteados por coisas inferiores.

9-Jesus disse que Deus não esta a pro cura de covardes, mas de corajosos, para mim essa é a definição dos que se prostram e dos que encaram e vencem o mal.

10- Vejamos mais uma frase bíblica:

11- No fim todos saberão o bem e o mal que cada individuo fez, quando vemos isso parece que passaremos muito tempo juntos lendo ou vendo a vida de cada um, mas veja só mais uma tese minha.

12-Deus esta em todos lugares e que os olhos de Deus estão em todas os patês, eu acredito que estão vendo através de nos mesmos, mas também em lugares onde não estamos por causa da trindade e da onipotência espiritual a que o faze estar em todos lugares também por causada trindade que esta dentro do homem e em todo lugar, trindade como terra céu e mar, fogo, água e terra, pai, filho e espírito santo.

13- para sabermos o que cada um de nos fizemos é só nos ligar ou interligar,como diz Jesus eu sou a ligação entre o homem é Deus,na vida científica já existe isso e me seve de exemplo para explica o que eu estou pensando.todos nos somos como um computador .e para sermos interligados precisamos da internet,mas ainda falta uma frase bíblia quando Jesus diz que deus é a cabeça de tudo,falando sobre o homem ser a cabeça da mulher e Deus ser a do homem.E para interligar todos os computadores ou para interagiram entre si precisa de internet e de um super computador como um servidor, assim todos computadores interagem entre si.Na vida espiritual uma ligação fará com que todo homem saiba sobre o que acontece ou se passa com todo o homem instantaneamente.Talvez sejaa ligação que Jesus cita na biblia.

arestotores
Enviado por arestotores em 18/09/2011
Reeditado em 18/09/2011
Código do texto: T3227368