LUA

Das estrelas que enfeitam o céu e são a razão do estudar e viver de muitos ciêntistas,filósofos e casais enamorados sabe-se pouco.

As estrelas com seu brilho próprio estão muitas vezes mortas ou morrendo e mantendo seu brilho pela distância e nada mais.Igual a bela fachada.

Cansei de brilhar sozinha até o último momento.....desejo ser lua.

A lua com a luz do sol caminha de mãos dadas a bailar no espaço com a Terra azulada e cheia de coisas mil.

Uma união perfeita de jogos de luz,contraste,brilho também a enfeitar o céu.

Ninguém é só fosco ou brilho por isso precisamos do equilibrio.O equilibrio é não estar só. É ser lua!Não ser mendigo dentro de uma roupa luxuosa e o novo perfume da Cacharrel.

O equilibrio é sustentar em todos os períodos do dia e da vida os mesmos bons conceitos e trabalhar para mudar os maus.Porém não é balançar em corda bamba constantemente.

A lua este pequeno satélite não arrasta consigo o planeta Terra ou sequer tenta mudar a intensidade da luz solar.

É simplesmente o casamento perfeito.Provavelmente a dança mais perfeita e linda que já tenha visto.

Helisâna Rodrigues (28/11/09)

Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 18/09/2011
Código do texto: T3225895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.