Em Nosso Passado

Em algum lugar do passado encontra-se nossa real essência.

Pedra preciosa e sem lapidação.Eis que esta nos é dado pelo tempo futuro,o tempo de hoje.

Em nossa caminhada vamos formando nosso núcleo de amigos leais e eternos;assim como vamos acrescentando em nossa partilha irmãos outros,as vezes de pouca afinidade.

Mas, tudo se aprimora,chega nos eixos,torna-se parte da roda viva da vida.Da existência.

É fato que com tantos milênios já vividos temos a dificuldade de asssimilação que se faz necessário para o progresso.Morrer muitas e muitas vezes e renascer na sequência.

O bom aprendiz tem a paciência como companheira fiel e não se intimida com o esfriar e esquentar da vida.As quedas!!!

Ele sabe fazer bom uso do choro,do riso,do abraço,do beijo,do ombro amigo,e das palavras séculares do Cristo.

Em algúm lugar do passado abraçamos a nobre causa que hoje nos faz melhores.

Em algúm momento passado,tivemos a força,a coragem,a mansidão,a resignação,a aceitação e a consciência que nos trás hoje ao encontro uns dos outros para aprimoramento e novo embarque futuro.

Autora:Helisâna Rodrigues
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 07/09/2011
Reeditado em 20/12/2011
Código do texto: T3206792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.