Coisas do Amor

Eu poderia citar mil versos de artistas que conheço,mas nenhum deles definiria com fidelidade o tamanho da loucura que é amar,eu poderia dizer palavras bonitas,cantar,relembrar contos,romances e baladas mas tudo isso seria inútil se o real sentimento aquele que provoca a ansiedade o desequilíbrio o suor exacerbado a falta de palavras é indefinivelmente indescritível,são tantas as razões,mas são poucos os motivos,o que nos move o que nos leva a ser objeto de adoração de alguém é inexplicável,mas é tão bom,sentir-se amado,desejado nem que seja por uma hora,por uma noite,por um dia,por uma semana,por quinze dias ou por um longo mês o que importa mesmo é aquela vontade arrasadora de roubar um sorriso alegre do rosto dele ou dela é aquele prazer indefinível de beijar só para sentir-se dele ou dela é a saudade das bobagens,é a tristeza da partida,a alegria da chegada o desejo do retorno,então depois de tanto e tão pouco me pergunto...Porque o amor foge de nós se o queremos tanto??!!

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 19/08/2011
Código do texto: T3170194
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.