"Caos "O livro online.

Caos/Destino Amaldiçoado/ou nosassas escolhas?

pág: 1

Livro on-line:

Autor: Nome abreviado: S.An.limeira.Nome literário clofit.Nome no recanto das letras arestotores.

Caos vs Orion/.Origem ou buraco negro?/big bem.

1-Tudo começou a milhares de anos atrás, antes da civilização humana.

2.Para os cristãos a origem do universo foi criada por Deus,o que me dá a entender que tudo estava em seu lugar na criação antes da origem da ciência o big bem,ou do cair de Lucifer do cèu.

3-Porém para os cientistas a origem de tudo o que conhecemos teve origem no buraco negro na explosão chamada de big bem.

4-Na verdade se olharmos bem buraco vem de algo que saiu de sua formação natural, isso me leva a entender que o buraco negro do começo para os cientistas éra o caos de Gêneses.

5-Gêneses 1 - v1 No principio Deus criou os céus e a terra.

6-A bíblia fala sobre uma batalha no céu onde é jogado sobre a terra um ex-anjo de luz agora chamado de satanás(Lucifer) o que teria causado o caos na terra ou a sua deformação, a polemica ai é que o big bem aconteceu no universo é não na terra, o que significa que satanás não seria a origem do big bem. Porém na época dos dinossauros um cometa caiu na terra destruindo tudo, ai esta o provavel caos, a queda de satanas.

v 2- Para min a explosão do big bem foi a formação porem a queda de satanás se deu na queda de um meteoro na época dos dinossauros,ou a queda de satanas, agora começa a criação do homem.

.7-O que mais me intriga em tudo isso é a origem dê cada fato e o que nos atinge até hoje desencadeando maldições sobre o homem, como a 1º guerra céu por inveja e traição de lúcifer, 1°desobediência Eva,primeira morte na Terra Abel, a descoberta da núdez de Noé pelo seu filho cão e a morte de Jesus onde diante de Pilatos o povo assumiu a culpada morte de Jesus,

8-Essas coisas, se tornaram grandes fardos ou maldições, exemplos. Eva {sobre o suor de seu rosto o homem comera e a mulher Dara a luz com dor}.A morte de Abel {malditos és desde a terra etc...}.Noé {Ai de cão genes 9v26 e 27}.Jesus {e que seu sangue recaia sobre nós e sobre a nossa descendência}.

9-E assim a terra tem se corrompido a cada dia, se nos observarmos bem temos tentado nos destruir a nos mesmos como se nos vingássemos de nos mesmos ou de nossos pecados passados como uma maldição antiga ou como um dna que vem de varias gerações passadas; e assim caminhamos em direção a Sodoma e gomorra um passado, presente ou futuro próximo.

10-Como evitar o caos ou a maldição?Para onde estamos indo?Do que estamos fugindo? Será que estamos pre-destinado a essas coisas?

2º Pagina {Fixão se tornando realidade}

1v1-Num filme de ficção Chamado {os agentes do destino} o homem perde sua autonomia em sua escolha ou o livre arbítrio, segundo um agente no filme o homem já teve a oportunidade da escolha, mas se destruiu e agora o seu destino é controlado para não levar a civilização a ruína e isso inclui quem escolhemos como a nossa alma gemia, sendo assim se ela aparecer e for atrapalhar o plano dos controladores esse romance é interrompido de alguma forma.

V2-Nesse caso chego num ponto que é uma incógnita para mim, temos livre arbítrio?Sendo assim nos que escolhemos aonde ir ou seguir? Ou destino onde somos guiados a uma coisa já predestinada?Sendo destino somos controlados ate atingirmos o ponto onde se esta predestinado.

V3- Você pode estar dizendo tudo isso é ficção!E eu concordo, pois é só um pensamento.

2Vs1º-Porem você já teve a sensação de estar sendo controlado?

2-Eu já!Uma vez eu achei ter encontrado a minha alma gemia , uma alma gemia para mim vem de uma química muito incomum ou ate mesmo de alguém que cruza o nosso caminho por varias gerações ate atingi o ponto da perfeição onde todos os erros passados são corrigido ,como amor interrompendo sem ter se consumado , então estamos predestinado a rever as pessoas do nossa vidas passadas ate corrigirmos algum ponto partido não terminado e é por isso que muitas vezes encontramos pessoas que parecemos já ter visto em algum lugar .

V3-No meu caso vou ter de rever a minha alma em outra vida, pois nosso ponto se partiu ou foi interrompido pelos controlados, o que se parece surreal.

{3vs1}-Porem o homem antigo via à mulher como garantia de continuar sua espécie apenas para procriação, e para os controladores do destino o homem veio apenas com o propósito de atingir um ponto na estória não dando importância a nossa escolha, mas sim o homem em coletivo como humanidade um papel mais importante que a família, pois se trata da humanidade.

2-Mas o que o nosso querer ou nosso livro arbítrio atrapalha nisso?

3-A verdade é que tudo está interligado ate mesmo o destino e livro arbítrio.

4-A Humanidade esta predestinada e ate escolhemos, mas só é permitido o que não contraria o destino já premeditado.Se escolhermos um amor que não atrapalha o nosso elemento final tudo bem, mas se escolhermos algo que pode mudar os fato nos é coibido.

4v1-O homem cria suas ficção através da imaginação e por más impossível acaba fazendo parte da vida real como se nossos sonhos fossem inspirados ou implantados e sai desses pensamentos alguns filmes de ficção, não falo do homem como umas só más em geral, pois como um só muito de nossos planos não é concretizado, mas quando se trata de um grupo grande muitas coisas se tornam real;Como a construção da maioria das coisas do século xx { avião ,navio,carro ..e etc , e algumas que já estão se fazendo como o raio leiser se tornar uma arma aviões não tripulado o que na minha opinião será a arma do futuro,um avião não tripulado a leiser e andróides no campo de guerra e o pior disso é se aparecer um raker e dominar tos progamas de armas do mundo não precisaria nem construilas mas sim tomar posse de tudo que ja existe como armas , acho tambem que o homem vai recriar o mamute e ate dinossauros através do dna de ossos implantado no elefante.

2-E o pior de tudo é que tudo já é previsto desde muitos tempos.

Caos 3º pagina:{Quase morte}

1-Quase morte, é o relato de pessoas que chegaram perto da morte e em seus relatos dizem que uma luz intensa que o corpo não pode conter os guiava por dentro de um túnel.

2- Veja isso: 1° coríntios 3v16 diz assim:Não sabeis vós que sois santuário de Deus,e que o Espírito de Deus habita em vós?Esse versículo da bíblia é o suficiente para em muitas pregações citarmos a morada de Deus, Deus dentro do homem, ou Deus dentro do barro que é o homem, muitos vêem Deus como o universo, o universo de luz que rege tudo, a luz Deus, mas também se fala de Deus dentro do homem sendo assim o homem a chave dentro de si, pois Deus o universo esta dentro do homem.

3-Tão grande quanto pequeno:

4-O universo é tão grande mesmo o tão pequeno que esta dentro do homem?

5-Já vi uma propaganda na tv Globo de um gigante jogando bolinhas e essas bolinhas eram a terra, um gigante tão grande que brincava com as bolinhas e entre essas bolinhas uma era a terra; Deus também para entrar na terra tem de se fazer em espiro para caber aqui na terra ou em seu tamanho como universo não caberia.

6- O que me intriga é que nos relatos quase morte todos diz que entravam num túnel, e eu acredito que nesse momento viajamos dentro de nos onde o túnel é o corpo e vamos para Deus, Deus dentro do homem, o homem tão pequeno quanto grande.

7_ Na igreja quando olhamos para o homem no momento da pregação citamos coríntios 3v16 e inçutamos o homem a pensar sobre o fato dele não saber disso; que Deus esta dentro de nos, sendo assim não perecíamos temer satanás mais sim satanás deve nos temer, e as pessoas que percebem isso se tornam grandes instrumentos nas mãos de Deus expulsado o mal curando e transformando vidas.

8-porem não saber disso nos tornam {temos/medrosos}, é o mesmo que ver uma criança dar uma surra em um adulto parece impossível porem é assim que acontece por sermos temos nos postamos para ser esbofeteados por coisas inferiores.

9-Jesus disse que Deus não esta a pro cura de covardes, mas de corajosos, para mim essa é a definição dos que se prostram e dos que encaram e vencem o mal.

10- Vejamos mais uma frase bíblica:

11- No fim todos saberão o bem e o mal que cada individuo fez, quando vemos isso parece que passaremos muito tempo juntos lendo ou vendo a vida de cada um, mas veja só mais uma tese minha.

12-Deus esta em todos lugares e que os olhos de Deus estão em todas os patês, eu acredito que estão vendo através de nos mesmos, mas também em lugares onde não estamos por causa da trindade e da onipotência espiritual a que o faze estar em todos lugares também por causada trindade que esta dentro do homem e em todo lugar, trindade como terra céu e mar, fogo, água e terra, pai, filho e espírito santo.

13- para sabermos o que cada um de nos fizemos é só nos ligar ou interligar,como diz Jesus eu sou a ligação entre o homem é Deus,na vida científica já existe isso e me seve de exemplo para explica o que eu estou pensando.todos nos somos como um computador .e para sermos interligados precisamos da internet,mas ainda falta uma frase bíblia quando Jesus diz que deus é a cabeça de tudo,falando sobre o homem ser a cabeça da mulher e Deus ser a do homem.E para interligar todos os computadores ou para interagiram entre si precisa de internet e de um super computador como um servidor, assim todos computadores interagem entre si.Na vida espiritual uma ligação fará com que todo homem saiba sobre o que acontece ou se passa com todo o homem instantaneamente.Talvez sejaa ligação que Jesus cita na biblia.

Pagina: 4

1-O cavalheiro vermelho do apocalipse já foi solto.

2- Mitos teólogos tentam traduzir a bíblia os fatos e suas parábolas.

3-Tenho 32 anos e ainda me lembro do por do sol no cair da tarde um sol amarelinho se punha entre as nuvens e as montanhas, porem nos dias atuais tenho visto o por do sol e muito me assusto, o por do sol esta avermelhado.

4-Apocalipse 6v4 o cavalheiro vermelho, foi dado a ele o poder de tirar a paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros.Também lhe foi dada uma grande espada, e esse cavalheiro feriu o sol,e ele deu o seu sinal.

5- O sol esta se pondo muito avermelhado, o que para mim assim como muitos sentidos figurados o sol avermelhado é uma indicação da soltura do cavalheiro vermelho.

6- E a indicação é muito forte; {foi dado ao cavalheiro o poder de tirar a paz do mundo}.

7-Já estão falando que a terceira guerra mundial tem dia marcado para novembro deste ano(2011).

8-E o mundo inteiro teme uma terceira guerra mundial pelo seu poder de destruição.E o que sobraria dela?

8- O quarto Selo: O cavalheiro amarelo, o seu nome chamava-se morte, e o inferno o seguia.Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra para matar com espada, com fome, com a peste e com as feras da terra.

9- Já existe fome e peste, porem depois da 3º guerra mundial fica bem claro com o ditado a {quarta parte}, e com os gastos na guerra sobra à fome, a peste e a escravidão feita sobre os paises que perderem.

10-O homem totalmente descrente, os Iluminatis acreditam em ter a capacidade de construir com a guerra um lugar com menos habitantes, com reservas de terra alimento e água, mas restaram apenas o caos, água e solo contaminado, a beleza do planeta em sucata, destroços e poluição em todos lugares, e os sonhos pervertidos e impuros dos Iluminatis serão destruídos junto de suas capacidades de destruírem, de sua ganância.

11-O homem atual esta tão atormentado com todos os fatos que torcem para que tudo isso acabe logo, e cada um causa o fim de uma forma diferente, alguns causam a sua propia morte.

12-Porem o maior fator por trás disso tudo tem nome, ganância e inveja, esses dois fatores são o suficiente para causarem o caos atual, o homem e sua sede de poder nunca esta satisfeito quer sempre mais, sendo assim suas empresas poluem sem pensar no amanhã e até mesmo o tratado de não se poluir é concordado por uns paises e rasgado por outros, poluir menos é ganhar menos dinheiro, sendo assim o planeta que espere mais um pouco.

A natureza do homem, o bem e o mal, o bom e o ruim.

Digo, porém: andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.

Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis.

Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,

Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Contra estas coisas não há lei.

E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.

Se vivermos em Espírito, andemos também em Espírito.

Gálatas 5:16-25

Todos nos temos o bem e o mal dentro de nos, mas precisamos dar lugar àquelas coisas que acreditamos ser boas.

Quando o homem comeu a maçam no jardim do Éden ele adquiriu tudo que esta escrito em gálatas 5v17ao 21 às coisas do mal, mas temos que eliminar essas coisas ruins para darmos mais lugar as coisas boas.

13-Mas o homem tem dado mais lugar as coisas do mal e a Sodoma e Gomorra se repetiram nos dias atuais.

14-Jeremias 2v34 diz assim: Ate nas orlas dos teus vestidos se achou sangue das almas dos inocentes necessitados;

15-Os desejos dos homens estão cada vês mais depravados sem freio e sem pudor; abusam da ética, da moral e da sensibilidade, se pode fazer qualquer coisa que antes era proibido e se a lei proibir cria-se uma nova lei e tudo bem, pois a ética e a moral se tornaram coisa do passado.Tudo pode, principalmente na tv, que alem de tudo ainda instiga com cenas impróprias para o horário como se fosse tudo natural, tem ate comentarista de radio reclamando o por que de uma cena sensual censurada não foi mostrada.Ate mesmo independente da opção {sexual} a perversidade deve ser censurada, mas hoje se pode tudo.

16-Exemplo de fatos arbitrário atual previsto biblicamente {pedofilia, abuso de poder, apropriação indevida de dinheiro público e de bens da população, depravação sexual, traição, criminalidade e etc...}.

Desejo de morte.

1- Eu posso afirmar que todos nos temos desejo de morte, mesmo que gostemos muito de viver.

2- O exemplo é fácil de se perceber. Quem nunca ao menos uma vez na vida não pensou que morrer lhe seria bom, ou melhor!

3- O, mas estranho é que quem esta perto da morte que viver, mas os que gozam de boa saúde estão entre os casos que mais desistem da vida e cometem suicídio.E o que mais leva ao suicídio é a desilusão, sensação de perda e desespero.

4- E se eu disser que a população humana tem desejo de morte!

5- Muitos diriam que estou louco, “mas”!

6- É só olhar tanta presunção sobre o fim do mundo desde centenas ou milhares de anos atrás, estamos sempre observando a situação do mundo, e dizemos a nos mesmos vai acabar ou biblicamente não passa dessa geração.

7- É como se em nosso subconsciente tivéssemos deixado um lugar melhor a qual ansiamos em voltar logo.

8- È claro que para muitos a vida começa e acaba aqui, e esses vivem em busca de se alto realizar, mas quanto mais temos mais queremos, ate querer ser o mais rico do mundo “mas” quantos se tem tudo o vazio se torna ainda maior; e a pergunta que não se cala é porque tenho tudo e pareço à pessoa “mas” infeliz da estória?

9- E nesse momento que muitos se perguntam onde esta a felicidade?

10- Quem tem a felicidade plena?

11- Já vi cristão dizendo que tudo a sua volta esta se acabando e mesmo assim ainda sentem uma sensação de felicidade, então eu me pergunto atem que ponto isso é verdade?

12- Mas a verdade é que a maioria vive entre a alegria e a dor, tendo nos momentos alegres e tristes, alguns mais momentos alegres e outros mais momentos tristes.

13- E uma pergunta que nos fazemos é quando isso ira acabar?

14- Será que tem uma solução para nossa caminhada?Será que tudo acabara bem?

15- Há também soluções maduras, quando dizemos que amanhã é outro dia e tudo ficara bem.

16- Ma olhemos para daqui a milhares de anos e então eu te pergunto qual é o seu desejo, como você imagina milhares de anos luz a sua frente.

17- Alguns vêem o caos, outros um mundo mais civilizado.

18- Mas nossa evolução tem nos levado para beira do caos.

19- Nossa inteligência se multiplicou, porem somos hoje a civilização mais desumana de todas podendo prejudica á nos mesmos.e tudo isso por causa de nossa ganância e aqueles que poderia controla-la são os que mais destrói.

20- Com a tecnologia que se tem hoje nossos carros deveriam ser elétricos e andariam com a energia gerada com o rodar de sua roda e ainda armazenaria um pouco de carga para sua próxima partida, “mas” isso não consome petróleo e petróleo gera muito lucro.

21- A nossa energia elétrica poderia ser produzida em nossa casa com placas solar, ventoinha e etc...

22- Mas o que “mas” me preocupa quando penso no futuro é a água que tanto desperdiçamos.

23- Com a população crescente tem países que pensam em copiarem a teologia de Adolf Hithe, a disseminação em massa de pessoas.

24-Alguns teólogos dizem quem o ser humano se não for educado e civilizado se alto destruiria.

25-Mas estudar também formou a teologia de Adolf Hithe que muitos perseguem, uma solução desumana.Ele queria eliminar os judeus, porem agora querem eliminar a briga por espaço e comida.Porem qual seria a solução?

26-Vai chegar um momento que o mundo não vai mais ter espaço, deixamos ele se alto destruí com a fome e a escassez de alimento e água ou provocam a despopulação?

27- O fato é real.

Minha segunda teoria.

Antes do Big Ben!

1-Planetas vidas diferentes!

2-Porem a guerra entre civilizações começa e alguns planetas são expulsos para outras constelações,.Agora um planeta de seres não racionas mas ameaçador e carnivoraz é expulso da constelação do 2º sol para a constelação do 5º sistema solar por um tiro certeiro de uma nave por uma arma mais letal que a atômica,a arma de propulsão magmatística. A esse planeta expulso apos bilhões de anos uma civilização racional ira da o nome de terra. Porem antes disso esse planeta chega ao 5º sistema solar sem vida mas com células de sua origem que darão vida a era jurássica.porem essa era durou aproximadamente 600 milhões de anos, apos isso dizem que um meteoro caiu sobre a terra.

3- Na verdade a mesma população que tinha mandado os animais carnívoros que chegaram a terra junto com os herbívoros precisavam de um lugar, pois o seu plante estava em decadência por ter passado por tantas batalhas, então o chefe do planeta coloca em sua nave sua mulher filhos amigos mais próximo e viajam para terra, e para livrarem dos animais que aqui estão eles disparam mais uma vez o seu canhão magmático sobre a terra e extermina a vida na terra, porem sua arma deixa o plante bastante limitado e teriam de sobreviver dos alimentos e oxigênio de sua nave ate a poluição expandir da terra.seus filhos ficavam no interior da nave enquanto os adultos procurvam um lugar abi tavel na terra. continua,.

arestotores
Enviado por arestotores em 07/08/2011
Reeditado em 21/07/2013
Código do texto: T3145466
Classificação de conteúdo: seguro