10 Cenas

Cena 1

Ônibus depois do teatro e depois de duas cervejas e depois da divisão de fones: beijo. Beijo transpondo o hiato de mil dias; beijo, beijo cheio de volúpia. E preocupações.

Cena 2

Banco de praça próxima ao ponto de ônibus. O atraso num compromisso de um lado e a ausência deles do outro. Ebulição? Dedos doendo, esmagados, com toques quentes e molhados. E rijos.

Cena 3

Mirante de um certo museu chamado MASP. Um verdadeiro golpe no plexo solar em forma de palavras. Aquele momento depois do choque onde a alma vagueia por recônditos becos do Universo Vazio.

Cena 4

Cortinas fechadas.

Cena 5

Um pedido inusitado e previsível. Um contato inefável e inevitável e imprevisível. Dois corpos numa cama lutando contra o inelutável; adiando o irrevogável.

Cena 6

Cortinas fechadas.

Cena 7

O desejo premente de um lado que sempre foi maldisfarçadamente latente e o contato osculante e vibrante e quente de sempre.

Cena 8

Cortinas abertas até o momento.

Cena 9

O aperto da saudade do aperto de um abraço.

Cena 10

Agarra-me nas metafísicas ondas que nos unem para que alcancemos nossos sonhos, minha linda.

Garage Fuzz - Some Warm At Least

30/08/2011 - 01h35m

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 30/07/2011
Reeditado em 31/07/2011
Código do texto: T3127797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.