Muito bom...

Quase cinquenta anos...

Parece que faz tão pouco tempo que comemorei meu primeiro ano e me permitiram andar sobre a mesa e enfiar o dedo no meu primeiro bolo de aniversário...

Já fiz tanta coisa boa na vida e quando penso que minha cota de coisas boas acabou, eis que aparecem novidades que me fazem sentir grata por tudo e por todos que surgem no meu caminho...

Quando penso que conheço todas as estórias, tem sempre uma estória nova a me surpreender...

Quando penso que chegou a hora de ficar quietinha no meu lugar, descubro algo interessante a aprender...

Talvez hoje fosse o dia certo para fazer novos planos, tirar os velhos sonhos da gaveta, traçar uma nova meta de vida ou talvez seja mais um dia simples para comer um algodão doce, tomar um suco de manga ou um licorzinho de jabuticaba...

Descubro que hoje e em todos os meus dias, posso ser e fazer tudo o que quiser desde que me sinta assim, como hoje, plena de felicidade...

Sou uma privilegiada... Tenho uma família maravilhosa, amigos queridos, experiências felizes. Moro no país tropical abençoado por Deus, tenho comida gostosa para comer, roupa confortável para me vestir, um caranguinho que me leva aonde quero ir...

A vida é surpreendentemente boa e é muito bom suspirar satisfeita, cheia de contentamento e constatar: Muito bom... Muito bom...