VIDA MINHA , VIDA SUAS.

Estive pensando em minha vida, durmo e acordo, vejo o sol, vejo a noite.

Volto pra casa, dou ração a minha gata, ouço um pouco de red hot, assisto tv, depois sento aqui em frente ao pc e começa tudo de novo. Mais de quem é a culpa?

Será que tantas pessoas acham suas vidas monotonas, sem graça...

Talvez voce esteja pensando, há se ele conheceçe aquele bar da esquina. Há se ele tivesse amigos como os meus.

Ha se ele tivesse uma biblioteca como aminha, há se ele tivesse uma conexão de internet como a minha.

Pois é caro leitor, o ser humano tem infinita possibilidade de adaptação e principalmente de ser idiota. É voce não entendeu errado idiotisse esta no dna de muita gente. O problema é que poucos reconhessem isso.

A Humanidade passa por um grande problema de acomodação, depois que o homem inventou a roda, o fogo e a internet, qualquer coisa esta bom pra nós. É claro que um sexo é muito bom, mais dentro desse contexto tem inumeros formatos, depende de um fogo de uma roda e muitas vezes de uma internet. Mais fora isso o resto é o resto.

Eu não estou aqui querendo levantar uma nova bandeira "mecham seus traseiros" e façam algo diferente.

Até porque uma vida mediocre é diferente de uma vida chata, ou uma vida monotona, muitos acreditam que o importante é viver. Mais quanto a isso eu discordo, sabe porque? Existe uma coisa chamada amor, carinho, paz,alegria um afago. Por favor não tirem isso de suas vidas, continuem fazendo o que fazem, mais acrescente uma boa dose de amor.