A Justiça Divina - Acredito no Mestre da Galiléia

"Para muitos a verdadeira Justiça está no Criador de todas as coisas. Aqueles que se sentem injustiçados costumam dizer que a Justiça Divina será feita. Mas, não se deve esquecer que Deus por definição é onipresente e oniciente, e que portanto, vê todos os atos que são praticados pelas criaturas que vivem na face deste Mundo. Se a criatura pratica iniquidades, busca macular e denegri a imagem do outro, ofender e desrespeitar o próximo, tudo isto está sendo observado, e a resposta no momento oportuno será dada. Desta forma, não aditanta clamar pela Justiça Divina quando se sabe da própria culpabilidade, das iniquidades praticadas, das coisas que foram feitas. Deus conhece o coração e a mente de de cada um, e no momento do julgamento final aplicará de forma implacável a sua Justiça. Foi por isso que Jesus Cristo, o filho de Deus, disse expressamente para que não se tenha dúvidas, "Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Ceús. Afinal, a portá é estreita, muitos são os chamados, mas poucos são os escolhidos", e não adianta ascender uma vela para Deus e o outra para o Diabo, acreditando que conseguirá enganar o Criador".

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.