ABSTRATOS IV

SÓ RELEMBRANDO AOS COMPANHEIROS DO RECANTO QUE TODOS OS TEXTOS COM O TITULO ABSTRATOS I , II , III e AGORA O ABSTRATOS IV SÃO DE AUTORIA DO MEU GRANDE AMIGO "NATTO FERREIRA".

Pra que o amor?

Pra que serve o amor?

Só pra trazer mais dor na minha vida,mais sofrimento,então não preciso desse sentimento sujo,imundo...

Só de lembrar em você,eu sinto vontade de chorar,os meus olhos se enchem de lágrimas,mas eu não consigo chorar...

Eu sei não faz sentido algum...

Mas nenhuma lágrima sai dos meus olhos,tento ser forte,mas é inútil,um amigo sempre dizia que uma lágrima é um bem precioso que não deve ser derramado em vão...

Talvez ele estivesse bêbado quando disse isso e estava variado,ou tinha ficado maluco de vez

Aqueles que se diziam amigos onde estão agora?

Sumiram também...

Eu sei que cada um tem o seu caminho a seguir,a sua própria vida,mas um amigo de verdade não abandona o outro...

Custa ligar?Simplesmente se esqueceram de mim...

Eu não preciso do dinheiro de vocês também,só queria a sua amizade...

Só queria um conselho,dizer que eu tenho que ser forte,perder o medo e não desistir assim tão fácil da vida,abrir os meus olhos pra que eu acorde em si e me conforme que a vida é assim mesmo e que nada vai mudar,mas todos que eu amo me abandonaram...

É engraçado como muitas pessoas passam por nossas vidas,mas poucas ficam,ou se pensar bem,ninguém fica...

Nada vai mudar...nada muda...sempre a mesma coisa,a mesma rotina...trabalho casa,casa trabalho,sem dinheiro algum no mês,sem poder pagar as contas,sem ter o que comer,sem ter onde morar,sem ter amigos,sem ter um amor...

Onde eu cheguei?

Em pensar que quando eu era criança,eu sonhava tanto que quando eu crescesse eu seria alguém na vida e hoje eu não sou nada...

Sou sim um lixo imprestável,não passo de um lixo imprestável...

Que não conquistou nada na vida,que teve medo de ir em busca dos sonhos...

Eu só queria mais um beijo seu,eu só queria ter você por mais um dia...

Mas tenho que conformar que nunca mais vou ter nos meus braços...

Que nunca mais vou ouvir a sua voz...

Que nunca mais vou sentir o seu cheiro...

O meu pai me dizia pra nunca dizer nunca...

Porque o mundo da voltas e aquilo que menos esperamos acontece,aquilo que dizemos que nunca aconteceria acontece...

É uma roda gigante,um dia estamos no alto,no outro embaixo,acho que a roda gigante da minha vida quebrou e não gira mais...

A minha vida não segue em frente,é tudo a mesma coisa,nada muda...

A sociedade é tão,tão julgadora,tão rígida,temos que viver na linha,na norma,as pessoas adquiriram o péssimo hábito de apontar o dedo na cara dos outros dizendo que estamos errados e elas certas...

Eu não sei o que é viver em sociedade...

Eu te confesso que as vezes o som,o caos me perturbar...

O barulho ensurdecedor das pessoas falando,dos automóveis no trânsito,do tempo passando,dos sonhos se perdendo,da violência,do sangue inocente sendo derramado,das pessoas sofrendo,das promessas feitas e não cumpridas,o som da ignorância,arrogância,intolerância com o próximo,do dinheiro sumindo,do trabalho estressante,sem retorno algum,do som de uma criança chorando de fome,o som da morte chegando...

Eu sinto saudades de vocês...saudades do tempo em que eu era feliz...

Tudo o que eu mais tentei foi ser feliz,buscar a felicidade que sempre fugiu de mim...

Confesso que sou infeliz...

Saudades dos meus amigos,da minha infância que eu deixei pra trás,da minha família...

Saudades da minha vida...

Eu to cansado,cansado de tudo e de todos...

To cansado de viver...

O Abstrato é o oposto do que é concreto...

Eu te confesso que as vezes o silêncio me perturba...

Os sonhos foram feitos para não serem vividos...

Isso me irrita...

Porque viver não faz sentido algum...

Agora eu posso dormir em paz...

.

Damião um POETA
Enviado por Damião um POETA em 02/07/2011
Código do texto: T3070836