No meio desta guerra

Guerras constantes entre vivos e mortos. Não mortos em estado de óbito ,mas mortos aqueles que são ignorados e deixados em lugares onde a fama não tem vez e o contraste com as boa coisas se faz completamente claro.

Fazer poesia e planejar paz em todos os versos ,é mais que heroísmo, bravura ou representar intrepidez de atos. É estar acima de todas as opiniões e pensamentos alheios que pra muitos tem grande valor vital.

Tenta-se com isso alcançar o céu nítido e que se encontra paz ,liberdade ,e força contra a alienação dos que se dizem normais e que são habitantes da terra sangrenta e marcada pela violência ilegítima e sem motivo que é criada sem por que.

No meio de tudo isto, ainda é possível se encontrar homens e mulheres capazes de ficar acima da luxúria e pecados promíscuos facilmente encontrados e praticados por livre vontade sempre procurando cada vez mais o fortalecer.

Aqui ser herói é pisar em todos que se opõem ao péssimo modo de vida adotado e copiado por outras gerações. O particular é onde verdadeiramente se descobre a identidade original. O espelho é a testemunha mais forte que dentro de toda voz forte e feroz ,há na verdade um grande vazio que é preenchido por um grande ar poluído e contaminado.

O que há entre o céu e a terra que torna homens inimigos de si próprios e de tudo o que veem em seus caminhos? O que faz alguns atraírem e outros serem atraídos?

Um dia , toda a maldade e o ódio que existem simplesmente por existir , vão resultar em nada e os que promoveram o desgaste das boas coisas e a má propagação da paz , viraram parte do passado junto com o que plantaram.

JBorsua
Enviado por JBorsua em 15/06/2011
Código do texto: T3036006