Não correspondido

O medo da ilusão de um amor não correspondido, ah este sim ficara na ponta do meu cigarro, pra eu poder queimar a cada trago que eu der, e assim não temer a dor de sofrer mais uma vez, o sofre é como um gosto ruim na boca ele vai passar, mas antes não sofrer, de que ter esse gosto amargo no céu da boca lá onde você não pode tocar, por dentro, uhm não sei se fico ou se vou embora depende também da outra parte eu não sou muito difícil de me apaixonar esse lance de amar outra pessoa de primeira assim não, mas se eu tiver uma convivência sim, comigo não rola esse lance de “amor a primeira vista”, mas talvez paixão, eu penso que tudo isso é jogo de marketing pra homens e mulher conquistar algo do tipo fica com outra pessoa, isso é muito fácil, só é falar o que a outra quer e pronto, o amor é um buraco de minhoca no espaço uma casa de duendes dentro de um cubo de aço sei lá é como se você não pudesse explicar na verdade não da é como uma pergunta sem resposta tipo “o que querem as mulheres?” sei lá, ah só sofre quem ama de verdade é uma morte cerebral no estagio final, e com este sofrimento eu não vou ficar, porque o belo é amar, o belo é ser amado, nunca lamente um amor não correspondido ame novamente, e se não de ame a si mesmo, e seja feliz.

Jaboatão dos Guararapes 27 de maio de 2011

Guiih Silva

Guilherme B
Enviado por Guilherme B em 27/05/2011
Código do texto: T2996282
Classificação de conteúdo: seguro