a beleza de nossas atitudes.

E assim querendo deslizar pelo ralo, de nosso próprio esgoto nos jogamos com medo do grande vazio exposto por nos mesmos na estrada em nossa frente, e nessas horas da estrada um dia passa rápido e um segundo e uma eternidade. E nas asas da loucura nos jogamos de encontro ao grande quênio, produzido por nos mesmos na estrada do prazer de ser apenas mais um no meio da grande multidão de amominos, que se diz estar satisfeito com o que lhe e cobrado a peso de ouro, quanto que na real todos nos sabemos o valor real, que e bem mais baixo.

Porem na esquina de sua estrada secreta dentro da redoma de tua alma, teu espírito grita e fala com sua consciência, palavras de incentivo de coragem de forca e que lutar vale muito, mais como na maioria das vezes estas preso ao teu nada e se desperta e volta para o seu aconchegante dever, de ser apenas mais um, enquanto dentro do seu peito pulsa a certeza de ser e de mostrar para os teus, que na estrada da existência temos que ter em muitas vezes uma boa e confiável pitada de ousadia para chegarmos bem no final de cada reta exposta em nossa frente. Pois na maioria das vezes nos sabemos que tivemos sim uma boa e confortável opção para estarmos mais adiante e entregarmos o bastão da existência bem mais a frente para os nossos sucessores reais aqui na terra.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 08/05/2011
Código do texto: T2957944
Classificação de conteúdo: seguro