O que e o Amor

Amor algo grande que se abre no peito , que deixa sua energia fluir por todo seu corpo , que deixa algumas pessoas bobas algumas sem noção , outra com coragem ou com motivação

Mais não tem como falar desse sentimento sem falar do que ele trás do que ele é capas de fazer. Muitas pessoas pensão que isso e algo tão grande que aparece do nada , mais quando na realidade e algo que se cria durante o tempo durante uma estação ,

E algo que fica guardado dentro do ser como uma bomba que contanto segundo para se explodir

Já parei varias vezes para pensar neste fato incondicional que acontece durante tempo em tempos em mim mesmo e em outros, Já vi gente se machucando por tão pouco ou mesmo por nem saber o que e o amor de verdade, Gente se amarrando nas hora que mais tinha que se abrir ou tentar algo novo .

Mas como mostrar o verdadeiro caminho para algo tão abrangente que se tem varias forma de se falar ,e não e fácil para mim nem para os outros , mais com algumas poucas palavra tentarei descrever o que ou pelo menos deixar uma pequena parte de si exposto para tentar entender .

Se puxamos as varias forma de amar , sempre veremos um único sentimento onde que sempre se inicia com o conhecimento um dou outro , onde pelo lado filosófico da vida se pode dizer que estabelece uma relação social.

Mais porque levar isso pelo lado cientifico se a coisa que nele não pode ser comprovadas se como dizem “o coração tem razão que a própria razão desconhece”.

Vendo muitas coisas por todos os meios diferenciado ,pela cotidiano, vídeos e historia e muito outros percebi que este sentimento esta presente em todos os momentos na horas mais impróprias até mesmo nos momentos onde ninguém percebe, onde as coisas mais pequenas falam muito mais que um grande presente de dias de namorado ou até mesmo o ato de se casar .

Este verdadeiro sentimento , não necessita de atitudes concretas mais sim de pequenas coisa que se faz durante um dia o ato de se lembrar sem nem saber se é lembrado a dor que sente sem nem saber que irão perceber a sua dor.

O amor que fica por tempos ali guardado esperando sua vez , mesmo sendo nos prezado pelo quem e direcionado , somente uma frase descreveria o “o verdadeiro amor e aquele que se ama sem ser amando “ , engraçado falar isso mais e mais pura realidade , uma mãe deixar de amar seu filho fruto de seu coração e amor por que ele não a ama, na hora de o conceber ela deu sua vida e lhe cuido do mesmo jeito que a si própria quem somos nos a cobrar um amor falando que não ira amar, bata a quem quer receber este amor , abrir seus olhos e vem quem da o que tão necessita .

Na verdade falar de amor e o que ele realmente representa , e deixar o dias passarem e perceber cada dia quem realmente da quem esta do lado qual o namorado ou marido ou amigo que esta do seu lado e demonstra algo que o tempo não terá planos para terminar

O amor por si próprio tem que passar por coisa que nem mesmo a coragem tem coragem de enfrentar ou que orgulho tem força de se permanecer no seu pedestal ou que o solidão tem coragem de se deleitar.

O amor e a única coisa que sabe como se permanecer forte que tem a capacidade de esquecer qualquer coisa contra ela foi feita a de perdoar o amante deste sentimento de deixar tudo acontecer para ver alguém feliz mesmo ela não esta aprovando ,

O amor e a única coisa que pode tirar alguém do mais fundo do posso mesmo estão e cacos , só por ele o homem sabe abaixar a cabeça acalmar o mais o leão mais enfurecido que existe de tem a capacidade de dizer e escutar um não e nunca dar as costa

Uma vez estudando este caso uma pessoa me disse que hoje em dia um Foda-se e mais sincero que o eu te amo, com muita dor sou obrigado a concordar , pois hoje e isto mesmo que acontece mais tem uma razão para isso , pois muita gente já perdeu a essência do amoré de repara pra quem ela deve dar valor de verdade ou de perder o medo de amar ou tentar amar ,Muita gente questiona este fato , mais ninguém da o primeiro passo.

Sabe sempre dei o primeiro passo , por que sempre acreditei que o amor e algo assim um único sentimento que bem usado e bem direcionado pode mover muita coisa até mesmo o coração mais desejado so basta acreditar essa e a essência do verdadeiro amor, so basta acreditar aceitar saber viver com os defeitos cuidar se apaixonar todos dias , saber da valor saber a hora de falar saber a hora de só abraçar

Como esta frase

“Não e amado aquele que é bom mais e bom aquele que é amado” (filme : signo da cidade)