Diário de uma adolescente depressiva

Às vezes me pergunto porque tenho que agir dessa forma. Não é porque eu quero, porque gosto de fazer birra ... eu simplesmente quando vou ver já fiz.

O que tem nos lugares, porque não consigo freqüentá-los adequadamente?

Sinto meu coração dilacerado. Sei que sou uma péssima filha, mas acho que minha mãe tem medo de me dizer.

Falto na escola , mas é porque a maioria das vezes não consigo ir (E quem me conhece sabe porque) ainda sim minha própria família me critica. Mesmo sabendo o porque de certas reações.

Queria ir embora sumir no mundo sabe?

Não gosto da vida e a morte não vêm pra mim, por mais que eu a chame ela nunca vem.

Eu mesma não entendo o que me acontece. Todos dizem que sou uma morta viva. E talvez eu seja mesmo. Tantas pessoas falam que já me convenci disso.

Sinto-me o pior lixo do universo, o pior ser humano que existe.

Não consigo viver, não consigo estudar, não consigo fazer mais nada.

Preciso de inspiração da vida pra saber como continuar vivendo. Porque sinceramente, já nem sei como fazer.

Eu queria ser como as outras pessoas; que estudam, que trabalham, que vivem como pessoas vivas.

Dói ser assim.

Meu pai vive falando em faculdade, mas como vou fazer se nem consigo terminar o ensino médio?

Fracassei como ser humano definitivamente.

Tento viver, fazer as coisas, mas não consigo.

Peço a Deus que me dê luz e forças pra continuar a vida, porque já não agüento mais. A paciência de minha vida inteira já foi saturada.

Hoje eu fiz de novo. Fui até a porta da escola, mas não consegui entrar. Na hora me bateu um desespero, eu tremia muito, sentia dor no coração e falta de ar. Não queira nem sonhar em pisar lá dentro. Mais uma vez corri pra dentro do meu buraco (quarto) e me escondi das pessoas e do mundo. Às vezes acho que sou um bicho.

Queria que meus parentes mortos viessem me buscar, queria ir embora deste mundo. Queria descansar eternamente como eles. Eles não são mais vivos, e todos me chamam de morta viva. Talvez meus parentes mortos possam entender o que eu sinto e por que não consigo me livrar de um doloroso passado...

Fernanda Mackenzieh
Enviado por Fernanda Mackenzieh em 24/04/2011
Código do texto: T2928440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.