Engate a Terceira

Crie suas angústias todas. Destrua todas as suas angústias. Destrua e crie. Recrie. Crie pra você mesmo. Permita-se ter o maior dos egos. Permita-se insuflar o próprio ego. Ignore tudo. "Humildade é pra quem precisa", já disse um certo japonês. Seja o melhor dentro do contexto que por você foi criado. É assim que surge a indiferença. É assim que você se protege do que vem de fora. Feche o casulo. Não sofra. Pise. E se for possível, pise com os dois pés. Calce uma chuteira com cravos e sapateie em quem se opor ao que você acredita. Um pouco de maldade e descrença não faz mal a ninguém; nunca fez e nem nunca fará. Seja forte. Erga a cabeça pra receber o próximo soco na ponta do queixo, mas esteja com os punhos cerrados para desferir o cruzado de direita nos rins. É assim que é. É assim que tem que ser nesse montículo de lama em que habitamos. A auto-ajuda te engana. Programas culinários reduzem a mulher à cozinha. O macho ideal assiste futebol e cheira a macaco de longe. Jesus Cristo é cultuado em todos os presídios. Seja a sua própria fonte de felicidade pra não correr o risco de morrer de sede. Seja só. E seja forte.

19/04/2011 - 01h28m

New Radicals - You Get What You Give

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 19/04/2011
Código do texto: T2917548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.