arautos de DEUS.

engraçado! aos poucos uma onda de pessimismo parece querer afetar o coração das pessoas sensíveis, alimentando ainda mais esta onda de horror.

acredito que os artistas são porta vozes dos Céus... acredito piamente nisso.

apesar de entender e compartilhar com o pensamento e sentimento coletivo de estrangulamento diante da trajetória humana em nossos tempos, temos que quebrar essa melancolia e trazer aos olhos da massa, aos quatro cantos do mundo, nossa crítica, nossa análise benfazeja.

devemos fazer o chamamento para a busca interior, o incentivo para um recomeço enquanto ainda há tempo.

os artistas são os últimos arautos de DEUS e se estes se permitirem contaminar pelas ondulações do mal, daí não sobrará mais nada. não terá mais o que ser feito a não ser irmos todos nesse planeta de encontro ao caos, que será certo...

não podemos permitir tal fraqueza e omissão.

como artistas e representantes do Belo, do pensamento e da idealização humana para a perfeição, devemos fazer a nossa parte, através dos nossos dons concedidos por DEUS.

paulo jo santo

09/04/2011 - 12h07

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 09/04/2011
Reeditado em 09/04/2011
Código do texto: T2898448
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.