Olhares loucos, Olhares Lúcidos

Sociedade, sociedade, viver para encarar ela de frente é loucura, e que de fato seria uma guerra de loucos, por que, que Sociedade louca é essa que nós vivemos, se pararmos para pensar, ao quebrar as regras da sociedade louca em si, estamos ficando lúcidos e ao mesmo tempo loucos para os olhares de dentro da sociedade em que vivem voltados para os "Lúcidos, loucos", Quem loucura... É confuso e contraditório afirmar que no hospício social os médicos são loucos, tentando curar loucos... Isso seria a cura? Talvez seria melhor afirmar que, a sociedade é uma escola de loucos, em que os professores ensinam e obtém regras, da mesma forma que aprendem e acatam as ordens dos seus superiores. É essa seria a forma mais clara de afirmar a sociedade.

Escolas de loucos.... E os Lúcidos? No ponto de vista de quem está na sociedade acatando todas as ordens dela, sem se quer ter coragem de olhar ao redor e perguntar "Por que?" eles estão sendo os Lúcidos da história.

Já dizia Raul "...Eu vou ficar com certeza, Maluco beleza..."

Lúcidos são aqueles que vivem nela sem está nela....

Caio Murilo

03/04/2011

Caio Santo Forte
Enviado por Caio Santo Forte em 03/04/2011
Código do texto: T2886414