O MEU LADO LEITOR  ! 

 

     Embora não me lembre com clareza , é bem possível que tenha aprendido a ler fluente e desembaraçadamente  muito antes de rabiscar algumas letras.

    A leitura sempre me fascinou e desde bem cedo , bem jovem, já frequentava sozinho e por livre e espontânea vontade as bibliotecas da minha cidade.

    Lembro-me perfeitamente que o primeiro romance que li foi o clássico de Júlio Verne “As 20.000 léguas submarinas” , cujo filme assisti tanto no cinema quanto na TV algumas vezes .

    Sem querer fazer um trocadilho me considero um verdadeiro cupim das letras pois viajo nos textos, me emociono, aprendo muito  e se me permitem confessar uma coisa, prefiro mil vezes ler do que escrever.

    Considerando-se que o que tenho feito até  com pouca  frequência é rabiscar, sou infinitamente muito mais um grande leitor do que um razoável escritor .

      Leio de tudo mas , sinceramente, tenho evitado  os temas excessivamente melosos. Não que não goste mas ultimamente tenho tido alguns probleminhas com o romantismo e suas consequências.

      Do jeito que ando meio preguiçoso para rabiscar alguns textos, não seria nenhuma surpresa  dar vez só ao meu lado leitor, deixando um pouco de lado essa mania de ficar rabiscando .....

 

 

                           ***********




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 26/03/2011
Reeditado em 08/04/2013
Código do texto: T2872487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.