O MEU LADO TEIMOSO !

 

    Quem me considera um sujeito teimoso, está coberto de razão . Sou mesmo e não nego isso !

    Entretanto, como atenuante gostaria de afirmar que não sou desses teimosos radicais que quando empacam, não mudam de opinião e de postura nem por decreto e nem fazendo promessas .

   Sou um teimoso manso, quase que inofensivo e minhas teimosias , acredito eu, em determinados momentos são até bem divertidas .

   Não sei se é pelo fato de ser um libriano autentico mas a verdade é que sempre estou pronto a mudar de opinião  (e de postura) quando, após uma profunda reflexão, percebo que estou errado, equivocado  e em certos casos, absurdamente precipitado e impulsivo.

   Afinal  sou libriano mas não sou perfeito, entretanto, é bom que se diga, foi graças a minha teimosia que conquistei  muitas coisas e o mais interessante é que os mesmos que criticaram me deram razão e os parabéns por ter seguido em frente , ter insistido enfim, ter sido teimoso.

   Também é sempre bom que se diga que nos momentos de teimosia  estou sempre predisposto a ouvir opiniões contrárias embora, isso não signifique dizer que vá concordar de imediato. 

    A verdade é que mesmo sendo teimoso, sou  um grande amante do diálogo .....




                         ***********                                                          




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 06/03/2011
Reeditado em 04/04/2013
Código do texto: T2832102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.