O MEU LADO AMIGO !

 

Eu defino a amizade como uma jóia preciosa, dessas que devem ser guardadas a sete chaves , bem no fundo e no melhor lado do nosso coração.

 

Vejo a amizade como um dos pilares de qualquer relacionamento. Até o amor não consigo entendê-lo sem uma forte dose de amizade.

Sou de opinião que entre amigos, os verdadeiros amigos , a sinceridade deve prevalecer sempre, mesmo que em alguns momentos tenham que ser ditas algumas verdades que possam incomodar e magoar por pouco tempo .

Não sei se isso é bom mas sou desses amigos que procura muito mais oferecer e doar do que receber, embora muitas vezes me entristeça por não ganhar  de volta pelo menos um pouquinho de compreensão pela minha  amizade simples .

 

Sou desses amigos que só sabe abraçar forte, que sempre tem bons ouvidos para escutar o que querem me dizer e procuro manter minhas mãos sempre firmes  para  ajudar a levantar os que tropeçaram e caíram .

 

Sou   amigo dos bons e também dos maus momentos. Nos bons divido a alegria, canto e consigo acompanhar com meu sorriso os impulsos de felicidade dos meus amigos.

 

Nos maus momentos me calo, fixo meus olhos nos olhos que muitas vezes derramam lágrimas e apenas estendo as mãos e abraço forte.

 

Sou desses amigos que sabe falar, levantar a voz mas também sabe se calar e ouvir. Sou desses amigos que procura entender e perdoar , mesmo porquê não sou perfeito e tenho uma quantidade incalculável de defeitos e muitas vezes sou eu quem mais precisa ser perdoado e compreendido.

 

Sou desses amigos que sabe dizer um “não” na hora certa, um “sim” quando é necessário e evita repetir mecanicamente um “talvez “ ou um “quem sabe” .

 

Procuro ser um amigo de todas as horas, sem limites enganosos e nem vaidades deslumbradas por ser um amigo .

 

Procuro   apenas ser um amigo, em todos os sentidos. Se sou ou não  tenho sido , não sei ! Pelo menos procuro ser.....

 

 

                       *****************



(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 28/02/2011
Reeditado em 04/04/2013
Código do texto: T2819825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.