O MEU LADO ROMÂNTICO (.....pouco mas tenho.....)

     Confesso que não tenho uma noção exata da opinião do público feminino sobre o que possa ser considerado como um autêntico homem romântico.

      Estou sendo absolutamente sincero, não faço a menor ideia ! Por exemplo , gosto muito de flores e oferecê-las é uma coisa que faço com intenso prazer. Gosto de qualquer tipo de flor mas, não nego que tenha uma queda pelas rosas vermelhas.

     Sei que elas significam paixão, amor incandescente mas na minha opinião, com ou sem espinhos, está entre as duas flores que mais aprecio. A outra é o jasmim .

      Costumo fazer alguns versos , pobres e mal traçados sim, mas neles gosto de expressar o que sinto e o que sinto e descrevo em versos que raramente mostro, sai direto do meu coração ou seja, é sempre a mais sincera expressão dos meus sentimentos.

     Não sou de ficar repetindo mil vezes ao dia um automático e mecânico “Eu te amo !”. Dentro do que considero como dos pilares do meu romantismo transmito para quem amo o que sinto através do meu olhar, do meu abraço , do meu carinho. Não sou bom para falar palavras e frases carameladas.

     Aprecio as estrelas, o luar prateado e das coisas que mais gosto cito poder passear de mãos entrelaçadas num jardim florido e perfumado , ou pisando na areia úmida de uma praia preferencialmente deserta.

     O meu lado romântico não é egoísta. Quero dizer com isso que sempre penso no prazer, na alegria , no bem estar e na segurança da minha amada em primeiro lugar . Fazendo-a feliz , me sinto feliz.

     Não sei amar com palavras, prefiro com atitudes, com postura e como disse antes, com o brilho do meu olhar. É claro que no meu romantismo, bem simples e pobre aliás, só acredito na união da alma e dos  corpos .  Fora disso, qualquer relacionamento se torna vazio, sem lógica, sem momentos verdadeiramente felizes.

        O meu lado romântico tem tudo de sinceridade, clareza no que falo e muita cumplicidade e parceria. No meu romantismo só sei dividir sendo que, a maior e melhor parte sempre procuro oferecer a minha amada.

          A verdade é que sou assim. Sem poesias mas com flores, sem gritos mas com sussurros e abraços suaves, sem açúcar mas com carinho e afeto, meio tímido mas com entrega total mesmo porquê, como também já disse antes , sou desses que acredita na união das almas , dos espíritos e depois dos corpos, absolutamente nesta ordem .....

 

                                          *************




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 18/02/2011
Reeditado em 03/04/2013
Código do texto: T2800575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.