AMOR COMPLICADO ...

AMAR É COMPLICADO , PORÉM SE NÃO CONSEGUE AMAR , ENTÃO PODE-SE CONSIDERAR MORTO .

NÃO ESCOLHEMOS QUEM AMAMOS , O AMOR ESCOLHE POR NÓS , NÃO OLHAMOS APARÊNCIA, PATAMAR DE VIDA, SIMPLESMENTE OLHAMOS COM O OLHAR DE AMOR E NÃO IMPORTA MAIS NADA.

AMAR TAMBÉM MACHUCA , FERE , DÓI .

QUANDO VOCÊ SE DEDICA AO AMOR QUE NÃO OFERECE A MESMA DEDICAÇÃO , DÓI

QUANDO O SEU COMPANHEIRO (A) NÃO IMPORTA SE TAL COMPORTAMENTO DELE (A) VAI MAGOAR , AI MACHUCA , E VOCÊ ACABA SAINDO COMO CIUMENTA (O) OU PIOR ....

OU QUANDO VOCê TENTA SER A MELHOR PESSOA DO MUNDO E SIMPLESMENTE VOCÊ É VISTO TOTALMENTE AO CONTRÁRIO DAQUILO QUE VOCÊ ESPERAVA , FERE.

O AMOR TAMBÉM PODE SER MUDO.

VOCÊ AMA E NÃO CONSEGUE CONVERSAR , SE ABRIR COM O SEU AMOR , TEM MEDO DA REAÇÃO OU DE QUE FORMA A PESSOA VAI ACEITAR OS SEUS PENSAMENTOS , TEM MEDO DAS CRITICAS .

O AMOR TAMBÉM PODE SER MAL COMPREENDIDO

VOCÊ COMPREENDE O RETORNO NÃO ESPERADO QUE DÓI , O COMPORTAMENTO QUE MAGOA , O ESFORÇO QUE FERE , E VOCÊ ? QUEM TE COMPREENDE ? VOCÊ NÃO PODE EXPOR SUAS IDÉIAS , QUE É DRÁSTICAMENTE JULGADO(A) SEM A MENOR COMPREENSÃO .

NÃO ADIANTA VOCÊ VIVER FALANDO QUE O AMA OU A AMA , AMAR NÃO ESTA NAS PALAVRAS MAS SIM NO COMPORTAMENTO , NA DEDICAÇÃO , NA SEGURANÇA DE PODER FALAR QUALQUER COISA E A PESSOA SIMPLESMENTE OUVIR E FALAR " EU TE COMPREENDO" , " TE ENTENDO " , " DESCULPA " VOCÊ ESTÁ CERTO (A) ", " SE ISSO TE MÁGOA , NÃO VOU MAIS FAZER " , AMAR SIGNIFICA RENÚNCIA , SE NÃO HÁ RENÚNCIA , NÃO HÁ AMOR

O AMOR POSSUI VÁRIAS FACES , RUINS OU BOAS ISSO É AMAR .

A FERIDA DE UMA DECEPÇÃO NO AMOR PODE DEMORAR DIAS, MESES E ATÉ ANOS PARA CICATRIZAR .

POR ISSO PRESTE ATENÇÃO NOS SINAIS ...

TATUCO
Enviado por TATUCO em 03/02/2011
Código do texto: T2769450