A Manifestação de um Potencial Latente

"I tried to tell you how i'm feeling. But something got lost along the way from my heart to your mind (...) Do you want to be loved?" - Samiam

Tenho um grande potencial aqui dentro de mim. Tenho todo um arsenal reservado pra hora certa. Tocar gaita nas gôndolas de Veneza pra você, meu amor. Sussurrar safadezas no seu ouvido no metrô na hora do rush. Puxar você pra perto de mim pelo osso pélvico, amor, encostar meu membro nas suas nádegas e te provar o quanto te quero carnal e espiritualmente. Falar que você é única, que foi o que eu sempre esperei acontecer nessa minha existência até então vazia. Serei piegas na medida certa, amor. Ouviremos Modern English na estrada. Vou cantar que "i'll stop world to melt you" com um sorriso que vai derreter o seu mundo, parar seu coração, minha beleza brasileira moderna. Não vou deixar que tudo seja em vão. Que nosso tempo seja um vão, em vão, um vácuo, um espaço a ser preenchido, uma lacuna vazia do inexprimível. Vou sugar tudo de você, amor. O mel de suas entranhas. Seus adocicados mamilos, ah, pedaços de carne que tanto me encantam, chupá-los-ei te fazendo aumentar os decibéis dos gemidos, meu anjo, meu demônio; quero a fúria de um gozo teu nos meus lábios, devassa do meu coração, sustentáculo do meu cerne, meu espetáculo gratuito de felicidade, minha elevação, meu enlevar d'alma, minha meretriz. Minha por que escolheu ser, tão-somente escolheu me agraciar com sua iluminada presença, com seus cobiçados beijos, sorrisos, olhares, abraços. Com seu tudo, com sua completude plena e simplista. Não parece perceber que esse sorriso preguiçoso da manhã é o combustível pro resto do meu dia, é a causa prima da minha ambição de procurar o melhor para nós a cada dia que passa, a cada hora que passa, a cada segundo que passa que passo ao lado teu. Cantaremos "Every Me, Every You" com o nariz colado e com drinks em mãos no meio da sala à luz do abajur. Bolas de neve na suas pernas vou jogar. Rolarei na grama com você. Vou fazer você perder o rebolado no meio da rua com um tapão na bunda. Vou te morder a barriga, lamber sua orelha, puxar seus cabelos. Vou fazer pó de qualquer melancolia que possa surgir em você. Vou esquecer que eu existo enquanto você existir - só não vou deixar que você saiba disso. Mas vou demonstrar isso nas entrelinhas, de forma subliminar. Vou te cercar por todos os lados. Nas grades invisíveis do meu amor você será presa. Mas presa ficará por opção, assim como por opção você quis entrar na gaiola da minha subjetividade, assim como você virou peça inerente no meu ser, amor meu...

Sim, proponho fazer tudo isso. Tenho potencial para tudo isso. Só falta uma coisa simples acontecer.

Você existir.

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 28/01/2011
Código do texto: T2758138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.