UMA MULHER CHAMADA AMOR

Como definila? Se eu apenas a vi uma vez? Tento decifrar você pelo o que eu sinto e o que eu sinto pensando em você? Penso no teu olhar, teu jeito meigo e menina simples. E tudo isso me deixou alucinado, tenho medo de estar apaixonado por você, porque sei que teu coração é de outro alguém. Confesso que também sinto você em mim, sinto que você sente o que eu sinto e quero com você. Eu quero sentir o que você é, quero te beijar, te olhar profundamente nos olhos e decifrar os teus mais loucos desejos que quero realizar, quero te abraçar e tentar formar um encaixe perfeito de um alguém que busca o que é o amor. Defino você a minha passagem para a paixão, quero despejar em você todas essas aventuras loucas de um alguém que se renova sempre no amor, eu te desejo desde a primeira canção até agora, ter você será o momento de você se libertar, você irá se encontrar, se encontrar em mim. Eu sou completamente louco quando quero um amor, confesso que não será dificil te roubar de outro alguém, mas não quero lhe machucar fazendo tal caos em destruir o que já foi construído, por isso, preciso ir embora, preciso te esquecer e lembrar de você como um anjo iluminado que passou por mim e me deixou algumas palvras de amizade. Acabei de achar a palavra que define você loura, seu sobrenome é AMOR, você é o Amor!"

KENER BATTIGAGLIA
Enviado por KENER BATTIGAGLIA em 16/01/2011
Reeditado em 16/01/2011
Código do texto: T2731826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.