Sonhar pelo ar

Mas uma vez venho desabafar, quando a tristeza chega até a mim, tento me animar aqui, compartilhando um pouco do meu sofrimento com vocês. Sei que sou exagerado nos meus sentimentos, sentindo a tristeza fortemente quando ela chega, mas por sorte, também, consigo sentir muito bem a felicidade.

Sinto-me só. Será que realmente devo começar a acreditar no amor? Não consigo. Nunca queria dizer isso, mas tenho medo de amar e de enfrentar os obstáculos com alguém ao meu lado, pois se ambos cairem, terei que estender minha mão para ajudá-lo. Egoismo? Acho que não, mas, sim, medo.

Sempre quis compartilhar meus momentos de euforia com alguém especial que realmente importasse comigo, como naqueles contos de criança em que sonhamos com a milaborante poder da magia. Mas, aquele exemplo de príncipe ou princesa que faz nossos desejos sempre sorrindo e te amando, mesmo que você esteja errado, não existe.

Posso estar esperando minha fada chegar e realizar meus pedidos, mas infelizmente, quem terá que saber usar a varinha mágica serei eu.

Anderson Nakai
Enviado por Anderson Nakai em 07/01/2011
Código do texto: T2714091
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.