O meu eterno agradecimento

Com vocês dei os meus primeiros passos, aprendi as minhas primeiras palavras. Carregaram-me em seu colo, acalentaram meu sono, adormecida em seus braços, tinha certeza que podia confiar; fizeram-me crer que os sonhos se realizam, mas que a vida não é feita apenas de sonhos. Impulsionaram-me a percorrer novos caminhos em busca de um ideal. A voz sensata de quem ama repreende por querer bem, incentiva por acreditar que somos capazes. As lágrimas estampadas em meu rosto, que por tantas vezes foram enxugadas por vocês com ternura. Quantas vezes ao cruzar a porta de casa, vocês estavam lá pedindo para que o mundo não me fizesse nenhum mal e ao decorrer dos dias, me explicavam dos riscos e como os obstáculos aparecem, mas me dando a certeza que com esforço e dedicação são as ferramentas principais nos desafios vitais. Nada justifica o olhar cansado de vocês, para dar a maior comodidade em minha vida e a dos meus irmãos. As discussões que infelizmente surgem, devido a falta de meu conhecimento sobre tal, ou do medo de vocês, querendo obter o máximo de proteção possível. Os sonhos que vocês deixaram de lado, para que eu pudesse realizar os meus. Dedicaram a suas vidas em função da minha! Fizeram da união de duas pessoas, a multiplicação de amor e carinho. Obrigada a vocês meus pais, pela presença em minha vida, por contribuírem para a minha felicidade e nunca me deixar de lado. Por terem me proporcionado o mundo e me ensinar calmamente como trilhar os caminhos. Eu amo vocês e esse é o meu eterno agradecimento.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 21/12/2010
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2683271
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.