Soltando a imaginação.

Se houvesse uma festa no mundo dos carros, seria com muito STILO, de vários estados viriam as CARAVANS, até de BRASILIA. Talvez UNO ou outro não pudessem comparecer devido as VARIANTES do oficio de cada um, talvez a única des VAN tagem de ser carro.

Mas esquecendo estes pormenores, coisas bem melhores iriam HONDA r aquele ambiente festivo, onde não faltaria boa musica e boas bebidas, pois a aditivada, a comum, e ate mesmo a mais forte que é o metanol, estariam liberadas, e para aqueles que pouco bebem uma boa água filtrada para esfriar o motor.

Para manter a qualidade bem AUDÍ vel do som, o quarteto das KOMBI nadas estão encarregadas de iniciar a festa, mas outros grandes dos anos 60/70 também farão presença, como os COMODOROS, SANTANA, e a banda pesada THE BEATHES neiras, no que existe de mais concreto em termos de som. E pra fechar, uma dupla de puro contrey, os irmãos HALHEY E DAVSON.

Como será em céu aberto qualquer um poderá participar, não haverá preconceito nem de cor, raça, ou credo, este é o FOCUS principal da festa, pois algumas tribos estão com presença marcada, como os CHEROQUES, os DACOTAS, e outros mais. Tudo será como deveria ser uma grande FIESTA, muito bater de latas, muito som de bateria, e até um piscar descompromissado de setas, só mesmo para alegrar o ambiente.

Já posso ate imaginar como vai ser. Muitos iriam se atrasar, mas com certeza já estariam na STRADA. Já ate posso ver o local bem lotado, com vários membros importantes, e ali, entre franceses, ingleses, japoneses, italianos, russos, alemães, tudo iria correr na santa paz, mesmo porque os seguranças contratados serão nada menos do que os famosos RANGERS.

E no fim tudo isto ficara ilustrado num belo quadro de um dos ilustres convidados, o famoso PICASSO, porque ele com certeza achara que aquele encontro não devera PASSAT em branco, e quem for com certeza fará uma boa VOYAGE no tempo, e pouco importa o QUANTUM gastou, ou quanto CUSTOU.

E como em toda boa festa haverá sorteio de brindes, de um simples lava a jato até um belíssimo objeto vindo do Egito, um lindo par de faraois.

Se houvesse uma festa no mundo dos carros... Que bobagem minha! É porque às vezes gosto de soltar minha imaginação.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 11/12/2010
Código do texto: T2665504
Classificação de conteúdo: seguro