Saudade

A muito tempo tentei esconder ou até compreender de modo que não tivesse de admitir a real verdade dos fatos, que não estava no que EU ME ABRIGAVA A pensar e sim no que eu me esforçava para ESCONDER, vejo que nunca sei e nunca soube o que fazer com os dias que ficam mas longos, parecendo que nunca vão acabar.

Quando está de manhã ESPERANDO que a tarde venha e com ela querer a noite e depois desejar de todo coração que amanheça logo.

Também reparo que não consigo arrumar tarefas que me façam PARAR DE PENSAR, DE QUERER E DE DESEJAR me vendo sempre SEM SABER COMO FREAR AS LÁGRIMAS diante de uma musica que trás lembranças que a todo o custo me torturam QUERENDO VOLTAR e tornar a acontecer mais uma vez, machucando sempre ao ver que por mas que se queria, que se deseje o tempo não volta, os acontecimentos não voltam para que eu me sinta melhor .

Ou se aprende a conviver com isso ou sempre vai machucar a cada vez que aquela música tocar.

ADMITO NÃO SABER COMO VENCER A DOR desse silêncio que nada preenche, que deixa em mim sempre um vão algo indefinido um enorme vazio que descobri ou melhor QUE AGORA ME PERMITO CHAMAR PELO NOME CERTO ........SAUDADE........