Shreck no divã

Shreck.

Este é o nome do sujeito que, ao contrario do que tudo indicava, conquistou a princesa.

Fiona.

Este é o nome da bela moça que, ostentando o lugar de princesa, escondia uma triste verdade.

O reino dos dois guardava, dentre toda a diferença gritante que existia entre eles, algo especialmente comum: Um ogro que só desejava um pouco de amor.

O que há de valioso nisto?

Quando puderam vencer suas defesas que acabavam servindo como obstáculos ao desejo, obstáculos estes como o orgulho, a vaidade e o egoísmo, ambos puderam experimentar a sensação de descobrir no outro algo além do aparente, uma verdade nominável e amável.

Se Fiona permanecesse em sua infantil ilusão de sustentar a princesa, acabaria com um príncipe de nome e sangue azul, mas de coração e alma negros.

Assim que ELA se permitiu ao amor verdadeiro, ALGO que também surgira NELE, mas em uma maneira incompreensível de se demonstrar visto sua tão enraizada maneira "OGRO" de ser, foi fato para que ele enfrentasse o que fosse preciso para amá-la como ela merecia.

Moral da história: Nem Ogro, nem príncipe. Um pouco dos dois já torna uma pessoa perfeita...

Bon mot
Enviado por Bon mot em 13/11/2010
Código do texto: T2614144