Quer vencer na vida?

1. Procure ter relações de amizades sólidas. Nunca descuide delas. Não se afaste de uma conduta de vida reta para que não tenha que passar por constrangimentos.

2. Saiba que tudo tem solução. Os problemas existem para que sejam solucionados.

3. A esperança deve ser sua razão de vida. Jamais se desespere.

4. Confie sempre no Senhor para que tenhas sempre firmeza na vida.

5. Mantenha sempre uma atitude de total liberdade. Possua teus bens materiais e imateriais, porém, sem ser possuídos por eles.

6. Conserve-se sempre feliz. Um comportamento infeliz abre portas para as enfermidades do corpo e da mente.

7. Não procure ser o que não é.

8. Você pode ser mais esforçado, mas nunca se julgue superior a quem quer que seja.

9. Seja o construtor de sua felicidade. Tenha sempre bons pensamentos. Agindo assim, os seus fardos lhe serão mais leves.

10. Persevere em seus propósitos honestos. Por mais difícil que possa ser, mantenha-se honesto.

11. O subconsciente é uma fonte inesgotável de poder e de sabedoria. Aprenda a usá-lo!

12. Sua vida deve ser coerente com aquilo que acredita.

13. Procure tolerar as tempestades ocasionais da vida. Seja inquebrantável em sua fé e siga adiante.

14. Perdoa a quem te ofender. Não chores pelo que perdeste e nem sintas falta daquilo que desejaste e não conseguiste. Conviva com o teu interior da melhor forma do bem e assim terás paz contigo e com o mundo.

15. O passado já se foi. O futuro ainda não chegou. Viva consciente e plenamente o presente com aquilo que aprendeste do passado, preparando-te, então, para um futuro mais acolhedor e seguro.

Seja feliz e vença na vida!

Abraços