Untitled

Tudo ao meu redor tem girado de forma diferente. Isso é real?

Acho que só agora, eu consigo sentir na pele o que já fiz várias vezes.

Mas isso não me importa. Porque enquanto o mundo cai, eu tento segurar de pé o meu pequeno palco, aquele que eu fiz só

para te mostrar que nada é atuação.

Será que eu deveria dar tempo ao tempo? Deixar a poeira baixar... Até o sangue esfriar e coagular?

Mas eu sinto que carrego um grande peso - e sinto que o carrego sozinho - sinto que o telefone não vai tocar, e que as mensagens não irão chegar.

A porta não vai abrir se você não vier, então sinto que ela nunca se abrirá.

Eu aqui ficarei, parado, mirando as sombras que passam atrás da fechadura que tranca o meu coração.

Alice tentou sair do sonho, mas seu encanto foi tamanho, que ela se perdeu no país das confusões.

Fazer comparações é mais fácil quando você já provou a perfeição.

A árvore que exibia suas lindas flores amarelas ontem, hoje só me mostra uma clorofila morta e inatraente.

Absolém
Enviado por Absolém em 21/10/2010
Código do texto: T2569764
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.