O Vazio

O vazio gélido e vácuo do interior de uma garrafa de refrigerantes expressa o âmago da procura por justificação dos atos, dos fatos e das coisas em minha volta. O não saber amar, numa busca incessante por aprender, vencendo o ódio, a guerra e os pequenos conflitos maus justificados, sem sentido... um homem sem sentido matando sua sede de vazio tirando vidas alheias, alimentando sua vontade, sublinhando seu desejo pela morte que logo o visitara pois tenho uma crença que aqui se faz e aqui se paga. Eu prefiro praticar o amor, por mais difícil que seja, o amor é a melhor dentre todas as opções. O Senhor Jesus nos deixou essa tarefa, e Ele não disse que seria fácil negar as próprias fraquezas, matando a carne e vivendo em espírito, negando a vaidade e vivendo em simplicidade. Mas o vazio, ele ainda existe.. me acompanha diariamente em todas as direções, afasta-se em alguns momentos enquanto conheço coisas novas, pessoas novas, aprendo algo novo que possa ser aplicado em minha gélida vida, um fenômeno a procura de uma perfeição que não pode ser alcançada. Tenho fraquezas, limites que a cada dia que passa se tornam cada vez maiores, que o Espírito Santo me proteja, preciso Dele para vencer a mim mesmo, ultrapassar meus limites sem deixar de ser humilde, não posso sozinho vencer esse vazio, cansei de tentar e escorregar na escuridão de meus medos, duvidas e desejos...

Que Deus me acompanhe nessa caminhada me guiando pelos seus caminhos e me protegendo com a armadura da Fé.

Walison A.F.

walison alves
Enviado por walison alves em 20/10/2010
Código do texto: T2567735