Mais um dia daqueles...

Enquanto passo o tempo pensando no que posso transformar essas palavras em um contexto com uma finalidade, minha mente se distrai a alguns quilômetros, levando milésimos de segundos pensando em milhares de coisas e ações. Estranho como nem todas elas conseguem definir simplesmente o que se passa em minha mente, em meu coração, ou até mesmo o que eu gostaria de escrever! Pois bem, hoje foi mais um dia em que acordei com o celular tocando, e não era você, não sei ao menos se devo me acostumar com isto. Ao acordar, agradeci pelo meu dia, sem ao menos saber o que vai acontecer até o final dele. Hoje um feriado normal, como tantos outros, no qual a escrita se tornou um passado, e a leitura um aprendizado! A TV já não tem o mesmo sentido que há anos atrás, no qual eu passava horas em frente a ela para me distrair... Hoje mais um dia que eu acordei pensando nos meus sonhos, cheguei a sentir dúvidas, se terei capacidade para realizá-los, pois nem sempre o que quer é o que se tem! A complexidade da vida, um mundo de perguntas que consequentemente vem sem respostas, no qual o tempo nos mostrará os caminhos para poder desvendar os enigmas das simples respostas! Mas não deixando de citar, a falta de alguém várias vezes deixa essas perguntas vagas com respostas sem sentido algum.

Mais um dia daqueles...

Andressa F
Enviado por Andressa F em 12/10/2010
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2552135
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.