A procura acende as grandes fogueiras da paixão.

Soa palavras para expressar o que o coração está cheio.

Soa acordes profundos e abertos procurando a sua seqüência.

O que desejo da vida...

Desejo a aproximação de coisas boas.

Desejo uma cúmplice para herdamos a nossa real sagacidade.

Procuro as diversidades que convergindo darão sentido ao todo.

O elo de ligação entre as mesmas é sutil; numa roda de papo

É um ótimo lugar para investigar-se.

Quero uma mão próxima, talvez um olhar maroto que me desperte a libido, ou quem sabe um sorriso de ti quero. Pode surgir ainda uma boca que não proferiu palavra alguma, mas transpareça oculta uma saliva com o cheiro de desejo.

Estou a espreitar oportunidades diante de caminhos de incertezas nas veredas noturnas de noites incertas.

A noiva em seu vestido branco de seda finíssima, de um branco brilhante refletindo em sua pele clara. Ela sorria de felicidade feito menina que acabara de ganhar um presente muito desejado.

Não se continha em risos em ver seu noivo aproximar-se.Segurava um reluzente candeeiro que reluzia toda a sua silhueta.

Seu corpo todo era desejo e felicidades, vivenciado naquele momento único que ela tanto esperou.

Quem sabe hei de encontrar a minha noiva nesta noite...

Sábado é um dia lindo para se casar, o ar está mais leve e as

Pessoas afáveis.

Resta-me tomar um banho, me perfumar, colocar um traje que me faça sobressair e ir a procura, a rondar caminhos que me aproxima daquela que tanto quero.

marcio rosa
Enviado por marcio rosa em 09/10/2010
Código do texto: T2547493