A verdade é que preciso fazer uma confissão  ! 
   Ando lendo muitos jornais de gabarito, alguns até internacionais ,  revistas especializadas e dedicado muito tempo  em pesquisas sobre a história contemporânea da política nacional . 
   Também  devo estar exagerando nas críticas que tenho feita a nossa, quem sabe, futura presidenta, uma pura e doce mulher  . 
     Eu cheguei a pensar que estamos num país democrático onde críticas são permitidas embora, as minhas , apesar de às vezes parecerem jocosas, são fundamentadas em fatos comprovados, noticiários de jornais e revistas sérias e de gabarito, inclusive algumas internacionais . 
    Também procuro prestar muita atenção e aprender com o que dizem comentaristas e cientistas politicos, além de personalidades conhecidas e respeitadas nos meios intelectuais. 
    Mas a verdade é que devo estar vivendo um conto de fadas e de fato, os pinóquios da vida é que estão certos. 
    Portanto , para encerrar esta cansativa série  dos contrastes da vida ,  homenageio aqueles e aquelas que gostam dos que estão  aí em  cima, que juntamente com as aí de baixo estarão firmes e fortes no próximo governo. 
    Não que eu seja machista, muito pelo contrário , sou dos que mais valoriza a mulher. 
    Mas  só que a que vem aí, sei não.....desculpem.....é melhor ficar calado.......






(.....imagens google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 09/10/2010
Reeditado em 19/03/2013
Código do texto: T2547022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.