LIVRE ARBÍTRIO

“Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão...”

(Fernando Pessoa)

Não me deixando à margem dos acontecimentos atuais da nossa política brasileira, gostaria de externar o meu sentimento de repúdio aos inúmeros e-mails que recebi de diversas pessoas, que não me acrescentaram nenhum conhecimento,nem esclarecimentos relacionados à política brasileira.

Apenas me enojaram.

Pior, o que me causava mais indignação era ver novos e novos modelos pouco criativos exaustivos, relacionados aos partidos políticos, muitos até sem respaldo.

Não recebi nenhum modelo criativo dos adeptos dos candidatos mostrando crianças fora de lixões, longe de drogas, longe dos pedófilos, longe de miséria e violência.

Todos temos o direito de ter “ Livre-arbítrio (ou livre-alvedrio) é a crença ou doutrina filosófica que defende que a pessoa tem o poder de escolher suas ações.”

Em ética, o livre-arbítrio pode implicar que os indivíduos possam ser considerados moralmente responsáveis pelas suas ações.

Saibamos respeitar o livre arbítrio,sejam nas ações sociais, políticas, na família, enfim em todos os segmentos sejam eles sagrados ou profanos.

Gostamos de ser respeitados portanto respeitemos o pensamento e as decisões dos outros.

02/10/2010

Eliane Auer (Moça Bonita)
Enviado por Eliane Auer (Moça Bonita) em 02/10/2010
Código do texto: T2534214
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.