A VIDA

A vida

A vida é cheia de vontades que não realizamos,algumas por motivos financeiros mais acredito que a maioria de nossos desejos não dependem do lado financeiro e acredito que realmente nossos desejos mais profundos e verdadeiros nada tem a ver com dinheiro. O que mais queremos pode ser alguêm uma pessoa pode ser nosso maior objeto de desejo isso o dinheiro na maioria das vezes não pode comprar. Buscamos a felicidade, algo que nos complete por inteiro a paz tão falada e pouco sentida, pois muitas vezes entramos em guerra conosco mesmo, bom as vezes! Não sei você mais eu estou em guerra comigo todos os dias entre o que é certo ou errado fazer , tentando controlar meus desejos minhas vontades colocando a razão antes da emoção. Mais confesso que de vez enquanto acabo fazendo uma loucura ou outra sei que não posso não devo mais o corpo pede a carne é fraca e sou humano e não posso me programar como uma maquina. Acredito que meu maior inimigo sou eu mesmo pois somos como aquele que tropeça nas próprias pernas , somos nosso maior obstáculo se conseguirmos nos controlar a vida com certeza será muito melhor. As vezes me pergunto “sou livre porque faço o que é certo?” “ou ser livre é não ligar para o certo ou errado e viver o momento?” Quando penso em Deus e sua verdade vejo que o mundo anda na contra mão todos fazem ao contrario daquilo que Deus quer, entregam sua vida com a boca mais deixam para Deus um pacote vazio do presente só a caixa.É como se “toma é tua mais só eu que vou usar! Se entrego a ele é dele e tenho que aceitar suas decisões em minha vida. Difícil não é? Sabe a vida vai mal o mundo vai mal pensando bem tudo isso é porque tomamos nossas decisões comandamos nossa vida fazemos aquilo que nos convêm estamos no comando do mundo com nossas regras, no comando de nossas vidas do nosso jeito e quando nos vemos no carro descontrolado sem freio em uma ladeira rumo a um abismo enorme largamos o volante olhamos para o céu e ai só resta “MEU DEUS ME AJUDAAAA!!! O ignoramos, ignoramos sua vontade a vida inteira tomamos decisões sem perguntar ou consultar sua opnião e quando o bixo pega lembramos que ele existe é o Deus air bag só lembramos da sua importância quando nos salva a vida no ultimo momento se abre e nos protege evita que quebremos a cara feio mesmo se a colisão for forte destruição total do veiculo por fora ele garante destruição humana menor . Tratemos Deus como Deus para que ele nos trate nós filhos como filhos que possamos conduzir nossas vidas com segurança obedecendo sua sinalização e tendo assim ele sempre ali pronto para agir em nossa vida sempre que precisarmos de sua ação salvadora.

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 01/10/2010
Código do texto: T2531272
Classificação de conteúdo: seguro