Comportamento

Uma boa educação tanto faz na questão cultural como também em outros setores da vida cotidiana, nos impede de cometer gafes perante a sociedade, ao demonstrar-mos coerência em responder perguntas a nós feitas por outras pessoas. Isso evita não só as gafes, mas também nos impede de posteriormente apresentar um comportamento muitas vezes agressivo, devido a repercussão dessa falta de cultura e educação.

Confesso que antes de quaisquer outros sentimentos, senti pena de uma candidata ao governo de certo Distrito eleitoral importantíssimo de Nosso País, devido ao seu despreparo e total falta de conhecimento até mesmo de o porque que alí se encontrava, pois a cada pergunta a ela dirigida que ficava sem resposta, a inocente candidata em troca fazia uma pergunta sem sentido algum ou seja totalmente fora daquilo que o eleitor, principalmente aquele que dela aguardava tanto pudesse esperar.

Infelizmente esse é o retrato da nossa política, é esse o retrato fiel dos candidatos a quem nós temos que mastigar, fazer vômitos, engolir e o pior, mantê-los no estômago durante quatro anos. Se é assim o comportamento deles durante um simples debate, imagine quatro anos à frente de uma máquina administrativa que tem o dever de zelar pela vida de mais de dois milhões de habitantes. Acudam-nos, quem puder.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 29/09/2010
Código do texto: T2527287
Classificação de conteúdo: seguro