CONFISSÕES

CONFISSÕES

É estranho tudo isso, é estranho tudo que sinto.

parece que esse pesadelo nunca acaba,estou sempre voltando a esses pensamentos a esas lembranças porque será que isso acontece?Eu me pergunto porque não consigo esquecer?

Não posso passar a vida toda me culpando por isso.

De repente, o mundo fica estranho e acontecimentos de muito tempo vem a minha cabeça me deixando triste e me levando de novo a um estado de depressão que não quero ficar.Como se a ferida estivesse sempre aberta e não houvesse nenhuma cura, é claro que quando eu entro em contato com as pessoas isso ameniza um pouco, mas não totalmente.

Penso e tento achar uma forma de me recuperar,uma forma de esquecer de tudo que aconteceu, mas é inútil, na verdade até hoje ficaram algumas perguntas sem respostas,ou talvez eu não queira enxergar o que sempre esteve no meu nariz É talvez seja isso, pode ser que tenha ficado com aquela antiga idéia,o que não justifica muito,porque essa é uma das coisas na vida que não se pode fugir.

O que eu sei é que depois que isso aconteceu um torpor me invadiu, um sentimento constante de tristeza me persegue,é como se a vida não tivesse o mesmo sabor,é como se tudo passasse aleatorio a mim.

Eu não consigo mais fazer nada,preciso ocupar a minha mente rápido, fazer alguma coisa que realmente eu goste,pra sair desse marasmo.Claro isso não resolve totalmente, mas ajuda.

Minhas historias não existem,meus contos de fadas são no fim só contos de fadas.Os meus livros são apenas historias, nada mais do que isso.Simples historias!Elas não ganham vida no mundo real.

Nos meus livros tudo acaba bem, mas isso é patético porque isso não existe.Pelo contrario na vida tem sempre 90% de chance das coisas sempre acabarem mal.

Tenho que convencer a mim mesma que não vale a pena ficar buscando respostas de coisas que ja passaram e que provavelmente nunca terão respostas essas perguntas.Vc pensar numa coisa não traz ela de volta,não dar as respostas que vc quer, então não vale a pena.

E a vida continua....

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 16/09/2010
Código do texto: T2502657
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.