REFLEXÕES

NUNCA PENSEI QUE PODERIA ESTAR DIZENDO ISTO,E NUNCA IMAGINEI QUE MEUS ERROS PUDESSEM TER A PROPORÇÃO E O IMPACTO QUE ELES TIVERAM.

É ENGRAÇADO COMO EM UMA HISTÓRIA OS ENVOLVIDOS PODEM TROCAR DE PAPEL RAPIDAMENTE, QUANDO ANALISAMOS UMA SITUAÇÃO DELICADA COM SINCERIDADE E SENSATEZ, SEM DEFENDER NENHUM DOS LADOS ENXERGAMOS TUDO DE UM ÂNGULO DIFERENTE,E AÍ QUEM ERA VILÃO SE TORNA VÍTIMA, QUEM ERA VÍTIMA SE TORNA VILÃO.

QUANDO OS ERROS APARECEM REFLETIDOS DENTRO DE NÓS MESMOS, NÓS PERGUNTAMOS COMO ACONTECEU ISTO OU AQUILO?

POR QUE FIZEMOS ISTO?

OU EM QUE MUNDO ESTÁVAMOS PARA AGIR DAQUELA FORMA?

BOM , E AÍ A RESPOSTA É A SEGUINTE EU ACHO QUE EM ALGUM MOMENTO DA VIDA NÓS NOS PERDEMOS E ACABAMOS POR CAUSAR MUITO SOFRIMENTO AS PESSOAS.

FANTÁSTICO!EU DESCOBRI UM TEXTO E UM PENSAMENTO SEU, ASSIM SEM QUERER, E PUDE CALCULAR O IMPACTO QUE UM ERRO PODE CAUSAR NA VIDA DE UMA PESSOA.

SEU TEXTO FALAVA DE DECEPÇÃO,SOU OBRIGADA A CONCORDAR QUE DECEPÇÃO MACHUCA, DÓI, MAS ENSINA A VIVER.MAS FOI INTERESSANTE PORQUE ASSIM APARECEU TODA A VERDADE, TODOS OS SENTIMENTOS E DETALHES ESCONDIDOS.

E CONCLUSÃO: UM ERRO É CAPAZ DE DESTRUIR UMA VIDA!

E FOI ASSIM QUE EU ME ENCONTREI NA SUA DOR, E O PIOR É QUE NÃO SEI SE JÁ ME PERDOOU OU SE VAI ME PERDOAR ALGUM DIA, NUNCA SABEREI.

E DEPOIS DE MUITO TEMPO , MUITO TARDE DESCOBRI QUE REALMENTE EU TE AMO, MAS NÃO FUI CAPAZ DE DEMONSTRAR MEUS SENTIMENTOS, TINHA MEDO DE SOFRER E ACABEI SOFRENDO DO MESMO JEITO.

SÓ SEI QUE O ESPELHO INTERIOR REFLETE UMA IMAGEM DE MIM MESMA QUE NÃO RECONHEÇO,E DIGO A MIM MESMA QUE QUANDO FUI CAPAZ DE TE MACHUCAR ALI NÃO ERA EU, EU NÃO SEI QUEM ERA AQUELA PESSOA.

EM ALGUM LUGAR DA MINHA VIDA ME PERDI, E ESQUECI DO QUE QUERIA PARA MINHA VIDA, AGI MAL, ERREI.

MAS É PRECISO QUE LEMBREMOS TODAS AS COISAS BOAS DE NOSSAS VIDAS, TUDO O QUE É IMPORTANTE.TEMOS QUE NOS LEMBRAR DE ALGO BOM, SENÃO NUNCA VAMOS DESCOBRIR AS COISAS BOAS QUE TÍNHAMOS ESQUECIDO NEM QUE ELAS ESTEJAM DE FRENTE CONOSCO.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 16/09/2010
Código do texto: T2502625
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.