vitória

Quando Moisés levantava sua mão o povo de Israel prevalecia sobre Amaleque(Êxodo17.11a).Naquele tempo o inimigo era visível,a luta era travada derramando sangue,hoje muitas vezes o maior inimigo ,nosso esta dentro de nós ,tristeza,desânimo,cansaço,enfermidades,divídas,solidão,angústia,ira,e outros sentimentos que corroem nossa paz quase que diariamente.Perdemos nossa comunhão e nem percebemos,parece que estamos em um abismo sem fim,sem saída,não conseguimos enxergar uma solução,más te digo hoje existe uma saída e a saída é JESUS CRISTO,que nos disse (EU sou o caminho ,a verdade e a vida),DEUS disse a Moisés porque clamas a mim? Diga ao povo que marche,DEUS tinha uma promessa para os filhos de Israel,assim como tem para sua vida,basta perseverar,acreditar, as promessa de DEUS vão se cumprir na sua vida o tempo não é seu, é de DEUS.Vá em frente não fuja dos problemas,as dificuldades estão aí para serem superadas,não desanime.O Mestre JESUS falou ,no mundo tereis aflições,más tende bom ânimo,pois eu já venci o mundo,JESUS veio ao mundo para nos salvar e nos preparar para as batalhas diárias,todos os dias a sua palavra se cumpre,mesmo que muitos ainda não o aceitem,os sinais são claros,vivemos uma batalha espiritual grande,más o nosso SALVADOR vem para resgatar sua igreja,quem não tem problemas?,quem não passou dificuldades?,quem não pensou em largar tudo e desistir?Más eu te digo JESUS não desistiu da tua vida em momento algum ao contrário deu sau própria vida por todos nós.Meu amado(a) tu nasceu para ser mais que vencedor,a Biblia Sagrada nos ensina isso,se levante,se fortaleça,JESUS CRISTO é contigo,onde colocarmos a planta de nossos pés e as palmas de nossas mãos o SENHOR nos dará vitória,,sirva ao SENHOR JESUS com alegria,pois a alegria do SENHOR é a nossa força,olhe para o alvo que é JESUS,o autor e consumador da nossa fé,DEUS é amor e ele ama tua vida,tu não nasceu para ser um derrotado,deixa DEUS operar na tua vida,um milagre, aquilo que o homem diz que é impossível,que não tem mais jeito,que acabou,é ai que JESUS que entrar,fazer uma mudança na tua vida,se você esta lendo essa mensagem agora é porque a misericórdia e a graça do SENHOR JESUS CRISTO te alcançou e ELE tem um propósito na tua vida e quando DEUS faz a obra,não faz pela metade,faz completa,agindo DEUS quem impedirá?,tudo no tempo de DEUS,e o tempo de DEUS é hoje ,sorria JESUS CRISTO TE AMA!!!!