E minhas piores dores são palavras que não posso dizer.

Não preciso mentir para dizer a verdade, nem ao menos me esconder atrás de outras pessoas.

As coisas acontecem uma vez apenas na vida e jamais voltam a ser como eram antes.

Se uma vez a amizade abalar, jamais será como antes, você já viu vidro voltar ao normal quando é quebrado?

Nada volta totalmente ao que era no ínicio. Nada é igual para sempre. Nada é eterno. Nada é infinito. Nada é realmente forte o bastante pra segurar dos dois lados. Uma pessoa só não sustenta um relacionamento, seja ela qual for.

Uma pessoa só é capaz sim de viver. Mais uma pessoa só, talvez seja só, porque quando precisou de alguém não havia ninguém a sua volta.

O amor, a amizade, o carinho sempre existe em nós basta sabermos cuidar, assim como o interesse. Podemos ter interesse nas pessoas, em romances, em relações de pessoa para pessoa, mas tenho certeza que se deixarmos o interesse sempre em primeiro lugar em nossa vida, uma hora estaremos só. O interesse tem que ser muito bem administrado por nós, em coisas bem cotidianas, por exemplo, ao atender o telefone temos que saber quem está na linha a nossa espera para não falar coisas erradas.

As vezes me perco nas coisas que tenho á dizer, e acho que se dissese todas as coisas que realmente tenho vontade, ai sim, acabaria só.